Últimas

Pochettino, não Mourinho, era primeira opção do Manchester United


Ex-jogador Jermaine Jenas acredita que Red Devils queriam tirar argentino do Tottenham

Mauricio Pochettino foi a primeira escolha do Manchester United para técnico na temporada 2016/2017. Como o argentino está no Tottenham e não quis sair, os Red Devils apostaram em José Mourinho. A informação é de Jermaine Jenas, ex-jogador dos Spurs e que hoje trabalha como comentarista na BBC.

“Se Pochettino estivesse disponível, teria sido a primeira escolha do Manchester United, 100%. Penso que eles teriam preferido Pochettino ao Maourinho todos dias”.

O Tottenham teve que lutar para manter Pochettino no comando e assim sonhar em repetir a temporada passada, quando superou grandes equipes na tabela, inclusive o rival Arsenal.

“A beleza com Pochettino é que os ‘Spurs’ já estão prontos para acelerar. Os jogadores que foram para o primeiro dia de treinamento da temporada já sabem o que ele vai exigir”, afirmou Jenas.

O Tottenham começou a temporada com dois empates e uma vitória no Campeonato Inglês. Já o Manchester United está se adaptando ao estilo de Mourinho e pelo menos conseguiu três vitórias consecutivas.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook