Últimas

"Pogba era muito caro para o Barcelona", revela dirigente do clube catalão

O diretor de Relações Internacionais Ariedo Braida revela que havia interesse no meio-campista

O diretor de Relações Internacionais do Barcelona, Ariedo Braida, revelou que o clube catalão tinha interesse em assinar com Paul Pogba, mas que abandonaram a negociação pois o meio-campista francês era muito caro.

Pogba deixou a Juventus pelo Manchester United da Juventus, por 105 milhões de euros. O cartola, que confidenciou que o jovem de 23 anos estava na mira do Barça, garante que “ninguém vale este dinheiro”.

“O Barcelona desistiu da corrida pela assinatura de Pogba por razões econômicas”, disse Braida a La Gazzetta dello Sport.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Vendi o Milan por amor” | Barça vende pior que Atleti e Real | O desafio de Guardiola no City


“Não há nenhuma discussão sobre sua qualidade e acho que ele vai se afirmar no Manchester United, mas haverão críticas cada vez que ele não estiver no seu melhor. As pessoas vão ver a taxa de transferência e esperar que ele ganhe jogos sozinho e isto simplesmente não é possível”, afirmou ele.

“Alguns números são perturbadores. Ninguém vale este dinheiro. Quando você chega a um certo nível, estamos muito afastados da vida normal. Estamos a falar de uma operação de € 150 milhões de euros, incluindo os salários. Você nunca sabe como um jogador vai reagir a isso. Talvez ele não seja influenciado, mas a pressão deve ser enorme”, concluiu o dirigente.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook