Últimas

Pogba está pronto para mostrar seu valor no Manchester United

O meio-campista francês pode ter tido de esperar quase cinco anos por sua chance, mas ela vem em um momento em que ele está totalmente preparado

Quando a TV do Manchester United relembrou a primeira passagem de Paul Pogba no clube, a maioria das imagens mostraram ele se preparando para entrar como substituto em diversos jogos. Haviam também alguns gols espetaculares de seus jogos nas categorias de base, é claro, mas ele pouco jogou no time principal.

Na sexta-feira (19) contra o Southampton, Pogba está finalmente definido para fazer sua primeira partida pelos Red Devils menos de duas semanas depois da transferência, vindo da Juventus, no novo recorde mundial pago por um jogador. O jovem de 23 anos poderá provar seu valor finalmente no clube onde de fato iniciou sua carreira.


(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
René Simões redefine o “monstro” Neymar | Piores contratações do Barcelona | Luis Enrique: Messi é o futebol na sua essência


Ele deixou o United em 2012 como um adolescente desprezado. Sua passagem pela Juventus o colocou em outro patamar. Hoje, quase cinco anos depois, Pogba retorna à Inglaterra como a peça final que José Mourinho queriapara o seu time. Mesmo tão jovem, o francês foi o coração da Juve nas duas últimas temporadas e verá um projeto muito semelhante no Old Trafford.


(Foto: Getty Images)

A tendência é que o português defina Pogba e Ibrahimovic como pilares, de um esquema que terá Henrikh Mkhitaryan no ataque e Eric Bailly na defesa, dois dos novos contratados pelo Manchester United e de quem muito se espera na atual temporada.

Pogba está animado, ele será bem-vindo, ele vai ser o centro das atenções, e é o que ele merece. Será um retorno de muitas maneiras. Cinco anos atrás, os Red Devils estavam prontos para dispensá-lo, mas o filho pródigo voltou maior e melhor do que antes e está pronto para liderar o time. Southampton: Você foi avisado. É esperar a estreia do jovem de 23 anos, o jogador mais caro da história.

 

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook