Últimas

Pogba não esconde felicidade por retornar ao United: "especial no meu coração"

O meio-campista francês deixou a Juventus para voltar ao clube que o revelou para o futebol

O mais novo contratado do Manchester United revelou que está extremamente feliz com a chance de voltar ao gigante de Old Trafford. Após semanas de especulações, Paul Pogba enfim foi anunciado pelos Red Devils.

O meio-campista francês, que conquistou quatro títulos italianos em todas as temporadas que disputou pela Juventus, não escondeu a felicidade de ter uma nova oportunidade no clube que o formou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Mourinho não alivia para Pogba | Vale tudo isso? | Pogba veste a camisa


“Estou encantado de voltar ao United. Sempre foi um clube com um lugar especial no meu coração, e eu estou realmente ansioso para trabalhar com José Mourinho”, disse para o site oficial do clube. “Eu curti todo o meu período na Juventus e tenho memórias fantásticas de um grande clube, com grandes jogadores que eu considero meus amigos”.

Pogba volta ao Manchester United após quatro anos (Foto: Divulgação/Man.Utd)

“Mas eu senti que era a hora certa para voltar ao Old Trafford. Eu sempre curti jogar na frente dos torcedores e mal posso esperar para dar a minha contribuição para o time. Este é o clube certo para que eu atinja tudo o que eu espero no jogo”, finalizou.

Pogba disputou apenas sete partidas pelo United, em 2011-12, quando o clube ainda contava com Alex Ferguson no comando técnico. Contratado pela Juventus, o francês tornou-se um dos grandes nomes da Velha Senhora nos últimos anos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook