Últimas

Pogba radiante com estreia e Ibra fazendo mágica – a repercussão de Manchester 2 x 0 Southampton

Confira o que os principais personagens do jogo disseram após a segunda vitória dos Red Devils na Premier League 2016/17!

 Getty Images

“É fantástico. Estou muito feliz pela equipe. Espero que as coisas continuem neste caminho, quero melhorar e continuar a vencer. Nós ganhamos, por isso estou muito feliz e também porque voltei para casa.”

“Eu me sinto muito bem. No final eu cai um pouco de rendimento, mas estou bem, minhas pernas estão bem. Nos primeiros 20 minutos nós começamos muito devagar, eles nos atacaram, mas depois conseguimos ficar com a posse de bola e jogar com a nossa qualidade. Marcamos um gol e depois o outro veio facilmente. isso é o que podemos fazer. “

 Getty Images

“Nós fomos bons o suficiente para merecer esta vitória e controlamos o jogo. Vencemos de forma confortável e o resultado até poderá ter sido mais elástico. Estamos atravessando uma fase natural de evolução, passo a passo. É impossível exigir mais destes rapazes. Existe um grande espírito neste grupo, que trabalha realmente duro.”

“Zlatan Ibrahimovic é muito bom no jogo aéreo, mas é excelente com os pés. Estou realmente contente com a sua exibição. Ele é muito bom e está aprendendo a jogar conosco. Estou muito feliz. Acho que em alguns jogos Pogba até poderá jogar de forma mais ofensiva do que fez hoje. Ele precisa de liberdade para isso. Não poderia estar mais satisfeito por ele. Também acho que Marouane Fellaini esteve muito bem.”

 Getty Images

“Se a equipe joga bem, então os jogadores estiveram bem. Tento sempre fazer aquilo que sou melhor, ou seja, ajudar os meus companheiros criando oportunidades e marcando gols. Estou satisfeito pela equipe. Nós estamos ficando melhor e melhor. Foi um bom início. Temos de começar a nos habituar a vencer, porque o aspecto mental é muito importante. Preciso conhecer todos e compreender a forma como jogam. Tudo é novo.” 

“Aqui o jogo é mais duro do que na França e temos que trabalhar muito durante o jogo. Quando surge a oportunidade tem de estar focado. Não importa quem marca.”


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Pogba: “Grande respeito por Ferguson
 | Por que Guardiola quer Bravo? | O que esperar de Pato e Ganso na temporada europeia?



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook