Últimas

Pogba revela "grande respeito" por Alex Ferguson

O meio-campista do Manchester United não guarda mágoas de seu ex-comandante, a quem chamou de o maior técnico da história

Paul Pogba insiste que não tem ressentimentos com Alex Ferguson, seu ex-treinador no Manchester United. O meio-campista deixou o clube inglês em 2012, assinando com a Juventus, pois não tinha espaço entre os titulares do ex-comandante.

José Mourinho pagou uma fortuna para trazer Pogba de volta e contra o Southampton, nesta sexta-feira (19), às 16h, o jovem de 23 anos fará sua segunda estreia pelos Red Devils. Ferguson provavelmente estará nas arquibancadas do Old Trafford. O francês revelou aprendizado com o escocês.

“Tenho grande respeito por ele, o maior técnico do futebol. Eu não tenho e nunca tive nenhum problema com ele”, disse Pogba em entrevista a Thierry Henry, para a Sky Sports.


(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
A transformação de CR7 | Mou confirma estreia de Pogba | O que Messi pensa de CR7?


“O único problema talvez tenha sido que eu queria jogar. Talvez para ele fosse muito cedo. Para mim, foi muito tarde, eu estava pronto, e é isso”, explicou o jovem de 23 anos.

“Eu aprendi muito com ele também. Eu sempre vou respeitá-lo e espero encontrá-lo novamente. Eu sempre amei o United para ser honesto. Saí porque eu queria jogar e eu queria mostrar ao mundo, mostrar ao United, que eu estava pronto para jogar e motivado para isso”, revelou ele.

“Esse retorno mostra que deixei o United, mas parte da minha cabeça ainda estava aqui”, afirmou ele.


(Foto: Getty Images)

Pogba falou também sobre Ibrahimovic, seu novo companheiro de equipe. O francês confirmou a excentricidade do camisa 9 e garantiu que sonha desbancar Lionel Messi e Cristiano Ronaldo e conquistar a Bola de Ouro nos próximos anos.

“Ele gosta de brincar. Toda vez que eu o vejo, ele diz algo sobre meus sapatos, sobre o meu cabelo. E a maneira como ele fala também: ”Eu sou Zlatan’. A forma como ele fala é simplesmente engraçado. Ele é um cara legal”, contou ele.

“Esse é o meu sonho, é um dos meus objetivos. Eu sempre sonho ganhar a Bola de Ouro. Eu prefiro dizer coisas loucas e ser um pouco louco. Talvez isso aconteça talvez não, mas vou tentar alcançar”, concluiu ele.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook