Últimas

Pogba revela ter se irritado com demora para acertar com o Manchester United

O meio-campista francês também teceu grandes elogios à Juventus e disse que o clube italiano sempre vai fazer parte de sua vida

Não foi apenas os fãs de futebol que ficaram chateados com a demora envolvendo o destino de Paul Pogba. O próprio meio-campista revelou, nas redes sociais, ter se irritado com a demora para acertar tudo com o Manchester United.

Segundo a imprensa europeia, alguns dos motivos para a demora foram os valores que Pogba e seu empresário, Mino Raiola, receberiam na transferência. O francês, que fez história na Juventus, disse que a decisão de deixar o clube italiano foi muito difícil.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Top 10: jogadores mais bem pagos | Mãe de Pogba é vidente | Os defensores mais caros da história


Em uma série de posts em seu Instagram, Pogba disse: “É difícil explicar tanta coisa em poucas linhas, mas eu tomei uma decisão guiada pelo meu coração e nada mais. Esta transferência demorou tanto porque foi uma grande decisão, e envolveu muita reflexão e trabalho. A espera foi tão chata para mim quanto foi para vocês”.

Pogba voltou para o clube que o revelou (Foto: Divulgação/Man.Utd)

“Para todos os torcedores que escreveram nas minhas páginas sobre os rumores de transferências, eu li todos vocês e agradeço pelas mensagens emocionantes. Peço desculpas por não ter respondido antes, por questões judiciais não podia falar”.

“Deixar o Manchester United, quando eu tinha 18 anos, foi uma decisão mútua entre o clube e eu, e a coisa certa a se fazer naquele momento. Agora é a hora certa de voltar e seguir em frente. Old Trafford, estou chegando!”

O francês fez questão de exaltar a Juventus (Foto: Getty Images)

“Tenho um respeito enorme pelos clubes que pensaram em me contratar. A Juventus será para sempre uma parte de mim, e eu sempre vou sentir saudades, amor e gratidão ao clube, time e, especialmente, torcedores. Espero que vocês respeitem minha decisão. A parte mais linda da amizade é entender e ser entendido”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook