Polícia Civil investiga estupro coletivo em MG

A Polícia Civil apura denúncia de estupro coletivo feito por uma adolescente de 14 anos na quarta-feira em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos são três homens.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem contou que foi abordada às 5h40 ao sair de casa para ir à escola, no Bairro Icaivera. Um dos três homens que estavam em um Gol vermelho a obrigou a entrar no carro – ele estaria armado. Segundo a denúncia, ela foi levada para um motel e obrigada a manter relações com os três.

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente foi abandonada pelos suspeitos na Avenida Álvaro Santos, no Bairro Granja Ouro Branco. Após chegar em casa, a garota acionou a Polícia Militar e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem. A PM informou que foi feito um rastreamento dos suspeitos e do veículo, mas ninguém foi preso até o momento.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Contagem. O caso está sendo investigado sob sigilo pela delegada Laís Rodrigues.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook