Polícia prende cinco suspeitos de tráfico de drogas em Maceió

Abordagens foram realizadas nas partes alta e baixa da cidade; além de drogas duas armas foram apreendidas

 

Cinco pessoas foram presas nessa quarta-feira (24) e na madrugada desta quinta-feira (25), suspeitas de tráfico de entorpecentes. As apreensões ocorreram nas partes alta e baixa de Maceió.

No bairro do Jacintinho, militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) efetuaram uma busca na residência de Jonathan Oliveira da Silva, 25 anos, onde encontraram 330g de maconha e R$ 124. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de entorpecentes.

Na Cruz das Almas, agentes da Rádio Patrulha (RP) estavam em patrulhamento quando se depararam com ocupantes de um táxi em atitude suspeita. Ao realizar uma abordagem foram encontrados, com William Barbosa da Silva, 24 anos, 20g de maconha, 8g de crack e um revólver calibre 38. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

No bairro do Benedito Bentes, militares da RP receberam uma denúncia de tráfico e ao abordar o veículo Fiat Doblô Ex, cor branca e placa MUX-7275, encontraram três tabletes de maconha pesando 2,30kg e a quantia de R$ 500. Os suspeitos Yury David da Silva Pedrosa, 21 anos, e José Josinaldo da Silva Filho, 20 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram autuados por tráfico.

Ainda no bairro do Benedito Bentes, agentes da RP realizaram uma abordagem no interior da residência de Max Abysal da Silva, 27 anos, e encontraram 440g de maconha, 309g de crack, uma carabina calibre 12 e um revólver calibre 38. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, sendo autuado por tráfico de drogas e port ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook