Últimas

Ponte Preta x Corinthians, Fluminense x Palmeiras, Grêmio x Atlético-MG – Confira os jogos da 22º rodada do Brasileirão

Goal preparou um resumo com os duelos que serão disputados entre sábado (27) e segunda (29)

O confronto entre Ponte Preta e Corinthians neste sábado (27), às 16h (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, abre a 22º rodada do Brasileirão. Terceiro colocado, com 37 pontos, o Timão está confirmado pelo técnico Cristóvão Borges com duas mudanças. O volante Cristian será o substituto de Bruno Henrique, que já foi liberado para assinar com o Palermo, enquanto Marlone ganhará nova oportunidade como titular no lugar de Romero.


(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Tentando voltar ao G-4, o Santos recebe neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), o Figueirense, que tenta deixar a zona de rebaixamento. Apesar de já ter assinado com a Inter de Milão, Gabigol é esperado pelo técnico Dorival Júnior para atuar na Vila Belmiro.


(Foto: Friedemann Vogel/Getty Images)

No mesmo dia e horário, O Cruzeiro jogará contra o Santa Cruz no Mineirão. O técnico Mano Menezes confirmou que Rafael, recuperado de fratura no quarto dedo da mão esquerda, será titular. Contra Coritiba e Corinthians, Lucas França havia substituído Fábio. No meio-campo, sem Henrique, suspenso, Ariel Cabral será titular.


(Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)

Fluminense e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Oitavo colocado, o Tricolor das Laranjeiras contará com os retornos de Cícero e Marcos Júnior que cumpriram suspensão na vitória sobre o Santa Cruz.

Do lado do líder Verdão, Cuca faz mistério, mas confirma o retorno de Mina, que está recuperado de uma lesão na coxa esquerda. O colombiano entrará no lugar de Thiago Martins e formará dupla de zaga com Vitor Hugo. Já o substituto do suspenso Thiago Santos não foi confirmado.


(Foto: Nelson Perez/Fluminense FC/Divulgação)

O Grêmio receberá o Atlético-MG na sua Arena, neste domingo, às 16h (de Brasília). A escalação da equipe sexta colocada do Brasileirão é guardada a sete chaves pelo técnico Roger Machado. A expectativa é que Maicon volte ao time após se recuperar de dores no joelho e no tornozelo. Já Everton, com dores na coxa direita, é dúvida. Na zaga, Geromel, suspenso, será substituído por Kannemann.

Do outro lado, o técnico Marcelo Oliveira conta com alguns problemas para escalar o vice-líder Galo. Victor, com dores lombares, e Marcos Rocha, com desconforto na coxa, não jogam e serão substituídos por Uílson e Carlos Cesar, respectivamente. O volante Rafael Carioca, com torção no tornozelo, ainda é dúvida.


(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)

Tentando encerrar um jejum de quatro jogos sem vencer no Morumbi, o São Paulo recebe o Coriba, neste domingo, às 16h (de Brasília). Para o confronto, o técnico Ricardo Gomes não contará com Bruno, que sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Sendo assim, Buffarini retorna ao time. Na zaga, Rodrigo Caio volta após regularizar seu passaporte italiano.


(Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação)

Ainda no domingo, às 16h (de Brasília), o Flamengo jogará contra a Chapecoense na Arena Condá. Como de costume, o técnico Zé Ricardo não adiantou a escalação da equipe, que inicia a rodada na quarta colocação. Certo mesmo é que Diego retorna ao time titular.


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

No domingo, às 18h30 (horário de Brasília), mais duas partidas serão disputadas. Na Fonte Nova, o Vitória receberá o América-MG, enquanto na Arena Pernambuco o Sport enfrentará o Internacional. Sem vencer há 13 jogos, o Colorado, que inicia a rodada em 15º lugar, não terá Alex e Vitinho por questões físicas. O técnico Celso Roth escalará Sasha como referência no ataque.


(Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)

A rodada será encerrada na segunda-feira (29) com o confronto entre Atlético-PR e Botafogo, às 20h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Com duas vitórias em dois jogos, o técnico Jair Ventura deve repetir a escalação do Fogão.


(Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação)


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook