Últimas

PP oficializa Cleiton Collins como candditato a prefeito de Jaboatão

O nome do deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) será confirmado nesta sexta-feira (5) como candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes. A convenção do partido será realizada na Câmara Municipal da cidade, em Piedade, a partir das 14h. Para a disputa, o progressista conta com o apoio do PMN e do Pros e ainda aguarda a definição de uma terceira legenda. O mais cotado para concorrer a vice-prefeito é o cardiologista Domingos Melo.

Questionado sobre a decisão de participar da eleição, Cleiton Collins afirmou ter uma candidatura praticamente natural no município pelo recall obtido na campanha de 2012, quando ficou em segundo lugar com 27,55% dos votos (82.227). “Depois da eleição para deputado em 2014 passei os últimos dois sem a perspectiva de ser candidato, mas sem descartar a possibilidade. Tudo dependeria do cenário”, comentou o deputado.

A confirmação do nome dele coloca um ingrediente a mais na disputa em Jaboatão. Isso porque Collins é ligado ao segmento evangélico, passando a ser concorrente direto de Anderson Ferreira (PR) que também compartilha da mesma base eleitoral. Especula-se, inclusive, que o progressista teria decidido disputar por pressão do PSB, que concorre com Heraldo Selva. “Isso não existe. A nossa expectativa era ter apenas um candidato da base (do governador Paulo Câmara). Mas o PR, o PDT e o Solidariedade lançaram candidato, então, resolvemos lançar também”, assegurou Cleiton Collins.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook