Últimas

Pratto comemora convocação para a Argentina: ‘Era agora ou nunca’

Atacante do Galo atribuiu primeira chance na seleção à admiração de Bauza

Lucas Pratto comemorou bastante sua primeira convocação para a seleção. Em entrevista à Rádio Continental, da Argentina, o atacante do Atlético-MG atribuiu o chamado à admiração de Edgardo Bauza por seu futebol e disse acreditar que essa era sua última chance de representar seu país.

“Obviamente que foi a única vez que tive grande esperança de ser chamado. O Patón havia me chamado para jogar no São Paulo e, poucas semanas depois, me chamou para a seleção. Se tivesse que ter uma oportunidade, seria agora. Era agora ou nunca. Havia falado com ele e sabia que ele queria que eu jogasse com ele nos clubes por onde ele passou” afirmou.


(Foto: Pedro Vilela/Getty Images)

O camisa 9 do Galo ainda disse crer que não teria chances com Gerardo Martino, antecessor do Patón na seleção argentina.

“A verdade é que era difícil pensar em uma convocação com o treinador anterior, porque ele já tinha uma base. Agora, quero mostrar para Bauza que tenho condições de jogar com a camisa argentina”, declarou.

“Agora tenho que treinar, fazer parte da convocação já é espetacular. Não penso muito em jogar, mas sim em mostrar que estou à altura da seleção, que é a maior do mundo. Compartilhar os treinamentos e o plantel, são jogadores de qualidade incrível…Há três ou quatro jogadores com quem já joguei na minha carreira”, finalizou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os técnicos que caíram no BR | Os jogos da 20º rodada do BR | R. Oliveira incógnita e Fred voando



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook