Últimas

Pratto comemora golaço diante novo treinador da seleção argentina

Atacante marcou o gol do triunfo do Galo sobre o São Paulo por 2 a 1

O atacante Lucas Pratto era um dos jogadores do Atlético-MG mais contentes após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, nesta quinta-feira (4), no Morumbi, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de três meses, o jogador voltou a balançar as redes com um golaço em chute de fora da área após boa jogada no meio-campo.

Em passagem pela zona mista após o confronto, Pratto elogiou a atuação da equipe e comentou sobre o fato de ter marcado um belo gol diante do novo técnico da seleção argentina, Edgardo Bauza, que se despediu do São Paulo nesta noite.

“No segundo tempo colocamos um volante, sabíamos que o time deles jogando em casa e precisando virar viria pra cima. No primeiro tempo jogamos bem e conseguimos fazer três ou quatro jogadas de gol. No segundo tempo, era normal que eles viriam atacar, mas também tivemos chances”, afirmou.

“Se falou muito nas últimas semanas que ele queria que eu viesse jogar no São Paulo. Ele já havia me falado várias vezes para melhorar a auto estima. Agora, com ele como treinador, me dá mais uma esperança, ele falou bem de mim na TV da Argentina. Fazer o gol hoje mostrou que estou fisicamente recuperado e bem. Minha esperança é que ele olhe para os atacantes que joguem no Brasil. O Chavez também fez um bonito gol. Espero que ele também olhe para a Argentina, que tem muitos bons atacantes, e não só olhe para a Europa”, acrescentou.

Quinto colocado, com 32 pontos, o Galo volta a campo na próxima segunda-feira, contra a Chapecoense, às 20h (de Brasília), no Independência.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Galo 2 x 1 Tricolor | Os motivos da vitória do Galo | SP define interino



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook