Premiada companhia cristã americana Ballet Magnificat! chega ao Brasil


6/08/2016 – 9:00


Curitiba foi a cidade escolhida para sediar a companhia cristã de dança que é referência em todo o mundo




Premiada companhia cristã americana Ballet Magnificat! chega ao Brasil
Companhia cristã americana Ballet Magnificat! chega ao Brasil

Interessados em usar a arte da dança para evangelismo contam agora com a cia Ballet Magnificat!, a primeira companhia cristã do mundo que fixou uma sede no Brasil, mais precisamente na cidade de Curitiba (PR).

“O Senhor nos abriu portas em Curitiba e somos gratos por essa grande oportunidade de começar de novo, aqui no Brasil!”, vibrou Keith Thibodeaux, uma das criadoras da companhia.

A escola tem como objetivo é formar dois níveis de trainees e uma Escola de Artes para jovens bailarinos com a finalidade de preparar artistas cristãos para projetos missionários.

Os participantes serão selecionados em audições de workshops realizados pelos professores do ballet. O programa terá duração de dois a quatro anos e tem foco a técnica, missões e ministério.

Para participar, porém, é preciso ter entre 16 e 25 anos (considerando exceções).

O anúncio da chegada do novo “Trainee Program/Programa de Formação Profissional” ao Brasil foi comemorado pelos internautas assim que a página do Facebook para comunicação com o Brasil foi criada, no final de julho.

A cia Ballet Magnificat ainda trazem ao Brasil a turnê do espetáculo STRATEGEM (Artifícios), baseado na obra de CS Lewis “Cartas de um diabo a seu aprendiz” que acontecerá no mês de setembro, nas cidades de Rio de Janeiro, Campinas e Curitiba.

“Nosso desejo é oferecer aos brasileiros aquilo que temos recebido do Senhor e, juntos, expandirmos nossa visão, abençoando pessoas por onde quer que o Senhor nos enviar”, explica Kathy Thibodeaux.

Você confere as datas dos espetáculos e informações sobre o programa de treinamento pela página facebook.com/balletmagnificatbrasil


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook