"PSG é o favorito no grupo da Champions League", diz Wenger

Técnico do Arsenal ainda mostrou confiança nas contratações do clube antes do encerramento da janela

Após o sorteio dos grupos da Champions League, o técnico do Arsenal, Àrsene Wenger, apontou o PSG como o principal favorito do Grupo A, que ainda conta com Basel e Ludogorets.

“O PSG é uma equipe que tem potencial financeiro absoluto, ilimitado e que compra muito bem. Queremos desafiar isso, é um duro teste para nós e espero que consigamos obter um bom resultado”, afirmou.

“Eles são um dos favoritos e possuem grande ambição. Queremos a classificação e, se possível, em primeiro lugar. Vamos começar em Paris, e vai ser um teste interessante”, acrescentou o treinador.

Questionado sobre os reforços para a temporada, Wenger confirmou que a equipe está perto de anunciar novidades, mas destacando que ainda faltam alguns detalhes.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL

A repercussão do sorteio da UCL | Confrontos definidos na UCL | James pode fazer sua última partida pelo Real neste sábado


“Estamos trabalhando nos acordos. Não estamos próximos o suficiente para anunciar hoje que eles vão assinar conosco”, disse Wenger. “Vamos contratar antes do fechamento da janela? Estou 99% confiante”, disse.

A imprensa inglesa tem noticiado que o zagueiro Shkodran Mustafi, do Valencia, e o atacante Lucas Perez, do Deportivo La Coruña, estão perto do Arsenal.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook