Últimas

Quem deve ser o novo técnico do São Paulo?

Com a provável saída de Edgardo Bauza, a Goal listou alguns nomes que podem virar opção para o clube paulista

Após perder Juan Carlos Osorio para a Seleção do México, parece que o São Paulo está muito perto de ver mais um de seus treinadores dar adeus para assumir outra equipe nacional. Edagrdo Bauza deve ser anunciado ainda nesta segunda-feira (01) como o novo comandante da Argentina.

Assim, em menos de um ano o Tricolor terá perdido os seus dois treinadores estrangeiros, que chegaram com o intuito de um projeto longo e inovador. E a pergunta que fica é: Caso seu adeus seja mesmo confirmado, quem o São Paulo deve contratar para assumir o comando da equipe, que ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, somando 17 pontos?

Abel Braga

O nome de Abel Braga constantemente é ligado aos clubes brasileiros cada vez que um treinador deixa o comando. Atualmente desempregado e livre do contrato em vigor que possuía com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes até 1º de julho, Abel está no mercado disponível.

Dunga

Desempregado desde que deixou o comando da Seleção Brasileira após a eliminação da Copa América, Dunga está em busca de um trabalho, e seu estafe o ofereceu para o São Paulo. No entanto, no primeiro momento, seu nome foi rejeitado de maneira quase unânime pelos dirigentes tricolores, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, da Espn Brasil.


GOALPor que Bauza será anunciado na Argentina | Maradona não quer Sampaoli | Messi não vai voltar


Micale

Rogério Micale teve seu trabalho reconhecido quando foi anunciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como o técnico do Brasil na disputa do futebol masculino  na Olimpíada, que será disputada no Rio de Janeiro. E caso a equipe faça uma boa competição, seu nome poderá ser cogitado entre os diretores.

Milton Cruz

Ex-coordenador técnico do São Paulo, Milton Cruz foi demitido em março após mais de 22 anos no Morumbi. Tantas vezes interino no time tricolor, ele quer se fixar como técnico, e pode ser uma das opções, uma vez que conhece muito bem o clube e o elenco.

Luxemburgo

Demitido da segunda divisão chinesa, Vanderlei Luxemburgo está novamente no mercado, apesar dos recentes fracassos nos últimos clubes que comandou.

Além desses nomes, o São Paulo anda pode recorrer a um técnico que esteja empregado ou até mesmo a outro nome estrangeiro. Quem seria a melhor opção?


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook