Quem é a Zumbi do EGO? Descubra

 

Agosto é conhecido como mês do azar ou mês do cachorro louco. Neste período, as pessoas costumam  evitar passar por debaixo de escada, por exemplo, para não dar mole para a má sorte. Será que alguém gostaria de encontrar um zumbi na rua? 

Pensando nisso, convidamos uma personagem do EGO maquiada como Zumbi para passear pelas ruas do Centro de São Paulo para averiguar o quanto as pessoas se assustam. A maquiagem foi feita por Victor Nogueira, 20 anos, maquiador de efeitos especiais. E, você, consegue reconhecer quem é a Zumbi do EGO

Não foram poucas as pessoas que não reconheceram nossa linda Zumbi. Marcelo Pereira de Lima, 34 anos, jardineiro, foi um deles. “Não fiquei com medo, mas também não reconheci ela não, mas não tenho superstição”, disse ele. “Mas é ela mesmo? Eu não reconheci”, perguntou ao saber quem era a Zumbi. 

Geisy Arruda (Foto: Celso Tavares / EGO)13 de agosto, dia de levar sustos em São Paulo
(Foto: Celso Tavares / EGO)

Roberta Fernanda de Paula, 19 anos, faxineira, não reconheceu, mas pediu para fazer uma selfie mesmo assim. “Assusta! Eu sairia correndo se tivesse medo. Tenho superstição, não saio nem de casa! Principalmente no dia 13. Eu não devia nem ter saído de casa hoje, estou grávida”, contou ela. 

Lassana Pahde, 36, mestre de obras, de Guiné Bissau, já conhecia nossa Zumbi desde quando morava na África e a reconheceu pela voz. “Por onde ela passa todo mundo quer vê-la! Acompanho a carreira dela desde a confusão na escola, depois ela começou a aparecer nas redes sociais até ficar muito famosa”, disse ele, que provou ser fã. 

O produtor audiovisual Gabriel Alexandre, 27 anos, ficou curioso e pediu para tirar uma selfie com a Zumbi. “Na verdade eu não a reconheci, mas achei o trabalho muito bem feito e como gosto desse tipo de coisa quis ver de perto”, diz ele, que se diz supersticioso. 
“Dizem que no mês de agosto as pessoas que têm tendência surtam. Já teve casos de pessoas próximas, mas depende da gente, se encarar com essa energia é ruim”, opinou.  

Mas teve mais gente que reconheceu, sim, a Zumbi, deu nome e sobrenome. “É aquela menina do vestido rosa, a Geisy Arruda”, gritaram duas mulheres. 

Geisy adorou a brincadeira. “Amei a experiência, adoro me caracterizar. Estudei teatro e adoro ter a oportunidade de colocar em prática meu lado artístico”, comentou ela. “As pessoas são detalhistas né? Um rapaz me reconheceu pena voz. Sou uma Zumbi fofa, popular e gente boa”, disse, cheia de humor.  

Geisy também contou que é  supersticiosa. “Sigo algumas superstições como não passar debaixo de escada e evitar quebrar espelho. Dia 13 é dia de não ir pra balada porque nesses dias a gente sempre pega o boy errado, é assaltado… Sempre rola algo ruim”.

Efeitos especiais 
Victor Nogueira, 20 anos, trabalha profissionalmente como maquiador de efeitos especiais desde os 15. “Comecei aos 12 anos me auto-maquiando depois de ver filmes na TV. Aos 15 fiz um curso de maquiagem e há quatro anos trabalho profissionalmente”, conta ele, que maquia pessoas para eventos, festas, filmes e trabalha muito no Carnaval. Este ano, ele foi responsável pelo visual de Lívia Andrade, Gil Jung e Ju Isen. Victor tem um canal no YouTube com 115 mil onde mostra suas transformações em personagens de filmes.

Geisy Arruda (Foto: Celso Tavares / EGO)Geisy Arruda no dia 13 de agosto do EGO (Foto: Celso Tavares / EGO)
Geisy Arruda (Foto: Celso Tavares / EGO)Geisy Arruda, a Zumbi do EGO (Foto: Celso Tavares / EGO)
Geisy Arruda (Foto: Celso Tavares / EGO)Geisy Arruda (Foto: Celso Tavares / EGO)
Geisy Arruda (Foto: Celso Tavares / EGO)Geisy Arruda é titetada por fãs (Foto: Celso Tavares / EGO)
Geisy Arruda (Foto: Celso Tavares / EGO)Geisy Arruda (Foto: Celso Tavares / EGO)
Geisy Arruda (Foto: Celso Tavares / EGO)Geisy Arruda dá beijinho (Foto: Celso Tavares / EGO)
Geisy Arruda (Foto: Celso Tavares / EGO)Geisy Arruda assusta quem passa pelas ruas de São Paulo (Foto: Celso Tavares / EGO)
Geisy Arruda (Foto: Celso Tavares / EGO)Ai que susto! (Foto: Celso Tavares / EGO)
Geisy Arruda (Foto: Celso Tavares / EGO)Geisy Arruda foi maquiada por Victor Nogueira (Foto: Celso Tavares / EGO)
Geisy Arruda (Foto: Celso Tavares / EGO)Geisy Arruda (Foto: Celso Tavares / EGO)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook