Últimas

Quem é o melhor técnico do Brasileirão?

Cuca, Dorival Jr e Zé Ricardo ganham destaque e podem manter o trabalho na fase decisiva da comeptição

Palmeiras, Atlético-MG, Corinthians e Flamengo formam o G4 do Campeonato Brasileiro depois de um primeiro turno muito agitado e equilibrado até a 19ª rodada. E com o início da fase decisiva da competição, onde qualquer detalhe e o comando faz a diferença, a Goal, lista os melhores técnicos até o momento.

Confira!


DORIVAL JR. – SANTOS


Apreciador de revelações da base, Dorival encontrou nos CTs Rei Pelé e Meninos da Vila farto material humano para compor a sua filosofia de trabalho. Baseada em times que primam pelo toque de bola e são eficazes no ataque. O bom futebol santista retornou.

O técnico foi contratado para colocar a casa em ordem – brigou até o fim pelo G-4 (não conseguiu), foi finalista da Copa do Brasil e, neste ano, conquistou o Paulistão. No Brasileirão deste ano, vem brigando na parte de cima da tabela, ocupando a quinta posição, com um ponto a menos que o Flamengo, última equipe do G4.

De quebra, Dorival inseriu o seu nome no top 10 dos técnicos santistas. É agora o décimo comandante que mais dirigiu o Alvinegro na história. Em 138 jogos no total.


CUCA – PALMEIRAS


Cuca iniciou o Brasileirão afirmando que o Palmeiras iria lutar pelo título do Brasileirão. E está fazendo isso. A equipe iniciou a competição como a mais organizada e a que mais pressionava. No entanto, caiu um pouco de rendimento no decorrer, mas o técnico está focado em recuperar o futebol do primeiro turno, que chegou a ficar quatro rodadas sem vencer.

 


ZÉ RICARDO – FLAMENGO


Após a saída de Muricy Ramalho, o Flamengo confirmou a efetivação de Zé Ricardo, que obteve uma grande melhora na competição. O treinador ganhou a confiança da diretoria e dos jogadores, mas a torcida ainda não está 100% com as escolhas que ele faz na equipe, deixando alguns jogadores de qualidade no banco de reservas. Caso de Mancuello, Cuellar… Mas o fato é que os resultados estão aparecendo e a equipe está no G4.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook