Últimas

R. Sociedad 0 x 3 R. Madrid: Fora de casa, Merengues vencem com tranquilidade em estreia do Campeonato Espanhol

Bale, duas vezes, e Asensio, marcaram para os Blancos, que não tiveram Navas e Cristiano Ronaldo

Fora de casa, o Real Madrid mandou no jogo e venceu com tranquilidade a Real Sociedad por 3 a 0, no estádio Municipal de Anoeta, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. O time, que não teve Navas nem Cristiano Ronaldo, teve seus gols marcados por Bale, duas vezes, e Asensio.

Na próxima rodada, o Real Madrid recebe o Celta de Vigo, enquanto a Real Sociedad visita o Osasuna.

O jogo

Em grande parte da etapa inicial, o Real Madrid manteve o jogo sob controle, ainda que fora de casa. Os Merengues marcaram forte e deram poucos espaços a Real Sociedad no ataque. Logo no primeiro minuto, os Blancos abriram o placar quando Carvajal cruzou e Bale mandou para a rede.


Bale marcou logo no primeiro minuto da partida (Fonte: Getty Images)

Na marca dos 19, Kroos chutou forte e obrigou Rulli a fazer grande defesa. Já pela Real Sociedad, Illarra teve a melhor chance, ficando cara a cara com Casilla, mas optou pelo passe ao invés do chute e os Merengues afastaram. Antes do intervalo, o Real Madrid voltou a aperta e não precisou de muito para ampliar. Rulli fez grande defesa em chute cruzado de Morata. Mas no lance seguinte, varane deixou Asensio cara a cara com o goleiro, que viu a bola ir de cobertura para a rede.

A Real Sociedad buscou ser mais ofensiva na etapa complementar, mas seguiu com muitos problemas na articulação das jogadas e, em pouco tempo, viu o Real Madrid voltar a controlar a partida novamente. Kroos acertou o travessão, e o Kovacic deu trabalho para Rulli. Mas no último lance do jogo, James deixou Bale livre, para driblar o goleiro e fechar o placar.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook