Últimas

Rafael Carioca sofre torção e corre risco de ser cortado da seleção

Convocado por Tite para os jogos contra Equador e Colômbia, volante passará por exames nesta quinta-feira (25) para saber se terá condição de jogar nos próximos dias

Convocado por Tite para defender a seleção brasileira nos dias 1º e 6 de setembro, contra Equador e Colômbia, respectivamente, Rafael Carioca corre o risco de ser cortado. O jogador torceu o tornozelo na noite desta quarta-feira (24), na partida entre Atlético-MG e Preta Preta pela Copa do Brasil.

“Na hora que eu subi, acabei deslocando um pouco o tornozelo. Não sei a gravidade, vamos aguardar até amanhã para ver o que é de verdade”, disse o volante, em entrevista à TV Globo. “Quando você sai de um jogo assim… Se eu tivesse condições, eu continuaria. Mas agora vamos aguardar. Não está doendo tanto agora porque estou com gelo, mas vamos esperar o efeito passar e ver a dor que vou sentir”.

Números de Rafael Carioca no Brasileirão 2016:

O volante, que se machucou em uma disputa com Abuda, ainda passará por exames para saber se terá condições de jogar nos próximos dias. Caso contrário, Rafael Carioca será cortado, e Tite terá que convocar outro jogador para a posição.

“O Rafael preocupa para o jogo de domingo (contra o Grêmio) e para a Seleção. Vamos aguardar e fazer os exames de imagem, mas certamente a situação é preocupante”, disse Rodrigo Lasmar, médico do Atlético e também da Seleção Brasileira.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
CdB: Atlético-PR 0x1 Grêmio | CdB: Santos 3×1 Vasco | O caminho do seu time na Copa do Brasil



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook