Últimas

Real Madrid cria "plano de renovação" de contratos para astros


Time merengue quer prolongar vínculos com jogadores que formam a “espinha dorsal” do clube

Sem mais contratações no horizonte, agora o Real Madrid vai se concentrar em renovar contratos com jogadores que o levaram ao 11º título na Liga dos Campeões. São eles Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, Luka Modric e Isco. As informações são do jornal “Mundo Deportivo”.

O time merengue já renovou com Carvajal e Casemiro até 2020 e 2021, respectivamente. Agora precisa negociar com sua “coluna vertebral”.

Cristiano Ronaldo

Será um dos primeiros a renovar o contrato. A única divergência é a duração do acordo, pois o clube quer até 2020, enquanto o português quer um ano a mais. Hoje o contrato é válido até 2018. Ele está com 31 anos e deve encerrar a carreira no Real

Modric e Isco

Ambos têm contratos até 2018 e devem renovar. Depois de momentos conturbados, Isco, de apenas 24 anos, mostrou futebol e pode assinar até 2022. Já o croata é uma peça chave do Real e precisa ser tratado como prioridade.

Bale e Kroos

Não há urgência para renovar os contratos deles, mas o Real pretende aumentar os salários de ambos. Eles são tratados como os “novos estandartes” do clube.

Pepe

O contrato dele acaba em 2017 e estuda-se a possibilidade de mantê-lo por mais uma temporada. O rendimento desta temporada será decisivo.

Veja jogadores com contratos de longa duração: 

2020

– Sergio Ramos
– Carvajal
– Varane
– Marcelo
– Casilla
– Keylor Navas
– Lucas Vázquez

2021

– Danilo
– Casemiro
– Mariano

2022

– Asensio
– Nacho


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook