Últimas

Real Madrid goleia time francês em dia de festas… e com filho de Zidane em campo!

Na disputa do Troféu Santiago Bernabéu, o treinador efetuou várias mudanças e colocou o filho Enzo no final do jogo

A terça-feira (16) foi de festa e muitos gols para o Real Madrid, que bateu o Stade Reims por 5 a 3. O amistoso foi válido pelo Troféu Santiago Bernabéu, tradicionalmente disputado no estádio que leva o mesmo nome da taça e que homenageia o ex-presidente do clube.

Com o estádio lotado, Sergio Ramos e Marcelo entraram em campo de posse dos troféus da Champions League e da Supercopa da Europa. Outras ilustres presenças foram de Raymond Kopa e Paco Gento. Grandes craques do futebol, eles fizeram história pelo clube merengue e deram o pontapé inicial na disputa. Gento, aliás, esteve presente no primeiro título de Copa dos Campeões da Europa do Real, conquistado exatamente sobre o Stade Reims, em 1955-56.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
City ‘atropela’ na Champions League | UCL: brasileiro decide para time alemão | FIFA 17: novidade para Messi


Outra novidade que chamou a atenção da torcida foi a inauguração do novo telão do estádio. E quem inaugurou o marcador foi a equipe francesa, atualmente na segunda divisão de seu país, com Pablo Chavarría. Só que a diferença técnica era muito grande, e o Real Madrid não teve dificuldades para virar.

Especulado fora do clube, James foi titular e fez um gol (Foto: Getty Images)

Nacho, Sergio Ramos e Morata começaram a chuva de gols para os madridistas. Todos usaram a cabeça para estufar as redes. James Rodríguez e Mariano completaram o marcador para o time comandado por Zinedine Zidane, que efetuou muitas alterações. Dentre os nomes conhecidos, Bale, James, Morata, Asensio e Kroos começaram entre os titulares. Ainda se recuperando da lesão sofrida na final da Eurocopa, Cristiano Ronaldo esteve presente na festa, mas não entrou em campo.

Filho de Zidane, Enzo entrou em campo (Foto: Getty Images)

A grande curiosidade foi quando, dentre as várias substituições, Zidane colocou o seu filho em campo. Enzo, que joga na base do Real Madrid, até levou perigo em alguns lances, mas não fez o seu gol. O Real Madrid estreia no Campeonato Espanhol neste domingo (21), jogando como visitante contra a Real Sociedad.

Confira os jogos da primeira rodada do Campeonato Espanhol 2016-17


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook