Real Madrid não deve ir para o mercado


Merengue têm se fortalecido em todas as posições com o retorno de jogadores de empréstimo, e o plantel oferece garantias e alternativas suficientes para Zidane ter sucesso na te…

“Até 31 de agosto tudo pode acontecer, mas estamos muito satisfeitos com os jogadores que temos”, disse Florentino Perez na quarta-feira (10), após a disputa da Supercopa da Europa. O presidente do clube não quis fechar a porta para o mercado de transferências, apesar de demonstrar que está satisfeito com o atual elenco.

A verdade é que Zinedine Zidane tem uma equipe de máximas garantias, com alternativas em todas as posições e até mesmo com a possibilidade de utilizar vários sistemas. Apenas com o retorno de jogadores emprestados na última temporada, o técnico conseguiu fortalecer cada linha, com até duas opções cada.

A chegada de Alvaro Morata tem sido uma alternativa direta para Karim Benzema, assim como a volta de Fabio Coentrao também deixou o treinador francês com uma dor de cabeça quando Marcelo tem problemas físicos, como aconteceu no ano passado; e Marco Asensio, com uma brilhante temporada reforça a linha ofensiva.

O Real Madrid venceu a Supercopa da Europa contra o Sevilla apesar de não ter contado com Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, Pepe e Toni Kroos, e ainda iniciou a partida com Benzema, James e Modric no banco de reservas. Assim, fica claro o elenco forte que Zidane tem em mãos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook