Últimas

Real Madrid precisa pensar no BBC sem Cristiano Ronaldo

O craque português fará 32 anos na próxima temporada e o clube merengue tem de se preparar para o fim da carreira da sua maior estrela

Jesé Rodriguez trocou o Real Madrid pelo PSG e Álvaro Morata deixou a Juventus para voltar ao Santiago Bernabéu. Um deles se afastou e outro se reaproximou da equipe merengue. Los Blancos precisam preparar um alívio consistente para Cristiano Ronaldo, que fará 32 anos na próxima temporada e pode se tornar um problema para Zinedine Zidane. O trio BBC pode estar com os dias contados.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O time mais valioso do Rio 2016 | Torcedor mirim saúda Gabriel Jesus | As maiores vendas do futebol brasileiro


Benzema tem 28 anos e com a chegada de Morata (com 23), o máximo que acontecerá será a troca de um dos B’s por um M. Já Bale, com 27, tem no mínimo quatro anos em alto nível no clube merengue. Um substituto, um reserva a altura e específico para CR7 é necessário, e o Real Madrid não tem este jogador.

Odegaard, Sergio Diaz ou Mariano podem ser o nome do futuro, mas todos são garotos, que precisam se ambientar no Santiago Bernabéu. Uma contratação já na próxima janela de transferências, independente da renovação de CR7, é obrigatória, para pelo menos ter opções quando a idade pesar para o português.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook