"Real Madrid provavelmente não pode pagar Pogba", diz Calderon

De acordo com ex-presidente, clube não teve dinheiro para bancar o meia, ou o próprio jogador não quis para o time espanhol

O Real Madrid não pode se dar ao luxo de contratar Paul Pogba, que está próximo de trocar a Juventus pelo Manchester United, de acordo com o ex-presidente do clube, Ramon Calderon. O francês deve custar £ 92 milhões ao United, clube que ele deixou em 2012.

Números de Pogba na Champions 2015/16:

Além do United, o Real também estava interessado em Pogba, mas Calderón acredita que os gigantes espanhóis não tinham dinheiro para bancar a transferência do jogador de 23 anos, ou foi rejeitado pelo próprio meia.

“Parece que ele vai acabar no Manchester United”, disse Calderon. “Zinedine Zidane queria este jogador em sua equipe. Então, ou o Real não tem dinheiro suficiente para pagar ou o jogador não quer ir pra lá e prefere o United. Eu tive essa experiência em ambos os sentidos. Chega um momento em que esses jogadores são tão exigidos, que eles podem escolher em qual clube eles querem jogar, entre os que podem pagar por eles.”

 Getty Images

“Pogba é um jogador extraordinário, excelente – como todos do mundo do futebol dizem. Ele é um jogador ‘box-to-box’. Forte, grande drible, boa passagem. Nós só vamos saber se este é um preço justo em alguns anos. Esta é a lei da oferta e demanda: enquanto alguém está disposto a pagar, o clube pode exigir o preço de venda dele.”

O Real Madrid ainda não fez nenhuma grande contratação nesta janela de transferência. No entanto, teve o retorno do atacante Álvaro Morata, que estava na Juventus


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook