Últimas

Relembre participantes de realities que viraram vocalistas de bandas

Luana Camarah é a nova voz da Banda Malta. Veja outros nomes revelados em competições que entraram em bandas conhecidas.

Após a saída de Bruno Boncini em junho, a banda Malta já tem uma nova vocalista. Luana Camarah, ex-participante do time Lulu Santos no ‘The Voice Brasil‘, foi a escolhida para assumir o posto e se apresentou nessa manhã no ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Luana Camarah (Foto: Reprodução / Facebook)Luana Camarah (Foto: Reprodução / Facebook)

Essa não é a primeira vez que um nome revelado em reality show musical acabou se tornando o vocalista de uma banda já conhecida. Relembre outros casos com o EGO:

Thiaguinho – Exaltasamba

Com a saída de Chrigor do Exaltasamba, em 2002, Thiaguinho foi convidado para integrar o grupo de pagode. Ele havia sido revelado durante a segunda temporada do programa ‘Fama’ naquele mesmo ano, mas foi o quarto eliminado. O participante Marcus Vinícius venceu a competição.

Thiaguinho (Foto: Caio Duran / CDC Shows e Eventos)Thiaguinho (Foto: Caio Duran / CDC Shows e Eventos)

Leandro Lopes – Rapazolla

Geralmente, o primeiro vencedor de um reality show é sempre mais lembrado. Lembra da Elaine do ‘No Limite’? Outros nomes difíceis de esquecer são Kleber Bambam, Vanessa Jackson e… Leandro Lopes, primeiro campeão do ‘Ídolos’ do SBT. Alguns anos depois, o ‘Pica-Pau’ foi convidado para substituir Tomate na banda Rapazolla e permanceu por quase 3 anos.

Leandro Lopes (Foto: Reprodução / Facebook)Leandro Lopes (Foto: Reprodução / Facebook)

Davin Lins – Soweto

No ‘Ídolos 2’, o participante Davi Lins foi o quinto colocado e, posteriormente, tentou a sorte no programa ‘Astros’, no mesmo canal. O reencontro com os jurados rendeu a ele mais exposição e um convite para entrar no Soweto, banda que revelou o cantor Belo, onde permaneceu por um ano. Ele participou também do ‘The Voice Brasil’ e hoje investe na música gospel.

Davi Lins (Foto: Reprodução / Facebook)Davi Lins (Foto: Reprodução / Facebook)

Pedrinho Black – Art Popular

Também revelado no ‘Ídolos’, mas na época em que o programa havia sido comprado pela Record, Pedrinho Black assumiu o Art Popular com a saída de Leandro Lehart. No programa de TV em 2008, ele ficou em nono lugar.

Pedrinho Black (Foto: Reprodução/Youtube)Pedrinho Black (Foto: Reprodução/Youtube)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook