Últimas

Repercussão de Brasil 4 x 0 Dinamarca

Jogadores comemoraram a classificação para a próxima fase, e agradeceram o apoio da torcida baiana na Fonte Nova

O Brasil venceu a Dinamarca por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (10), na Arena Fonte Nova, e garantiu a classificação para a próxima fase na última rodada, com gols de Gabigol (2), Gabriel Jesus e Luan. 

Classificada em primeira na chave, a seleção agora enfrenta a Colômbia, no próximo sábado (13), na Arena Corinthians, em São Paulo.

Confira o que os jogadores brasileiros falaram após o apito final!


RENATO AUGUSTO

“A posse de bola deu certo. Não aceleramos muito o jogo, tocamos a bola e isso cansa o adversário. Então, eu acho que a postura deu certo e temos que levar até o final da competição. Ninguém entra em campo para perder. Temos que agradecer ao torcedor baiano que apoiou do início ao fim. Foi importante a vitória, mas isso não quer dizer nada. Temos que continuar com esse espírito. Hoje fiz a minha melhor partida com a camisa da seleção. Taticamente fizemos um grande jogo”


GABRIEL JESUS


“Nossa equipe estava jogando futebol antes, mas a gente pecava na finalização. Hoje ainda pecamos um pouco, perdi duas oportunidades. Mas pela partida que fizemos hoje, nós merecemos. Independente da posição, hoje eu joguei mais pela beirada e eu rendi um pouco mais. A equipe inteira está de parabéns. Estou muito feliz de poder ajudar a equipe não só com gol, mas também pela disposição e raça. Não tenho preferência de posição, mas gosto de pegar mais na bola, de me movimentar. Mas estou aqui para ajudar”

“O Tite é o técnico da seleção principal. Essa escalação foi o Micale quem escolheu, decidiu. Estamos contentes com essa vitória. Os outros dois jogos foram aprendizados para a gente não cometer mais os erros apresentados”


GOALLEIA MAIS: GOAL
Brasil 4 x 0 Dinamarca | Atuações Brasil x Dinamarca | Olimpíada: confira as quartas de final



MARQUINHOS


“A gente procurou evoluir e aprender com os erros dos outros jogos. Jogamos coletivamente e isso ajudou muito. O Tite é uma pessoa que tem uma energia incrível. Acredito em pessoas do bem, e ele veio para nos ajudar. Ele passou uma energia boa, foi uma motivação a mais para todos”.

“A entrada do Luan mudou taticamente, foi fundamental no jogo. É um jogador muito inteligente taticamente, sabe muito bem se posicionar. E a Colômbia é um grande adversário. Vamos analisar esse time para fazer um bom jogo sábado”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook