Últimas

Resumo futebol inglês: Diego Costa e Agüero garantem vitórias de Chelsea e City

Times de Antonio Conte e Pep Guardiola confirmam favoritismo e mantém 100% de aproveitamento

O Chelsea, fora de casa, perdia para o Watford até os 35 minutos do segundo tempo, mas nos minutos finais, os Blues construíram o 2 a 1 no estádio Vicarage Road. Diego Costa marcou o gol decisivo nos minutos finais da partida. Batshuayi fez o primeiro. Capoue fez pelos donos da casa.

Em jogo mais cedo, também neste sábado (20), Sergio Agüero brilhou pelo Manchester City. Na casa do Stoke City, o argentino fez dois gols, e o time de Pep Guardiola goleou: 4 a 1, pela segunda rodada da Premier League. As duas equipes, ao lado de Manchester United e Hull City, tem seis pontos.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasil: Neymar para a glória | Hart não combina com Guardiola | Liverpool vende Benteke


De Bruyne e Nolito fizeram os outros dois dos Citizens. Bojan descontou para os adversários. Já o Liverpool, após ter feito 4 a 3 no Arsenal, decepcionou e perdeu por 2 a 0 para o Burnley, frustrando o técnico Jürgen Klopp, que pretende lutar pelas primeiras posições.

Outros jogos também movimentaram a rodada neste sábado (20). O Swansea foi derrotado por 2 a 0 pelo Hull City e o Tottenham superou o Crystal Palace por 1 a 0. Já o Westbromwich viu o Everton entrar em sua casa e sair com a vitória por 2 a 1.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook