Últimas

Ricardo Costa, ex-Polegar, recebe alta de hospital após agressão de cunhado

Ex-Polegar Ricardo Costa (Foto: Reprodução/ Facebook)Ex-Polegar Ricardo Costa
(Foto: Reprodução/ Facebook)

Ricardo Costa, ex-Polegar, recebeu alta do Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Taubaté, interior de São Paulo, no final da tarde de sexta-feira, 12. A informação foi confirmada pela assessoria do local, que seguindo o pedido da família de Ricardo, não está liberada para fornecer nenhuma outra informação sobre seu estado de saúde. 

O ex-polegar deu entrada no hospital no domingo, 7, após ser agredido por seu cunhado Carlos Augusto Santos Magro, irmão de Sindy Magro, namorada de Ricardo. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 22h no food truck que Ricardo mantém na cidade.

Relembre o caso
Segundo o delegado Horácio Campos, da seccional de Taubaté, que está investigando o caso, Carlos Augusto confessou a autoria da agressão em depoimento à Polícia. Segundo o delegado, ele alegou ter ido sozinho ao estabelecimento armado com um pedaço de madeira para atingir Ricardo. No momento em que foi abordado pelo cunhado, o ex-polegar conseguiu revidar a agressão com uma faca de cozinha ferindo a mão de Magro. No entanto, após uma pancada na cabeça, Costa ficou inconsciente.

Ainda de acordo com a polícia, Magro afirmou que não estava arrependido da agressão, visto que ele não concordava com as atitudes do namorado de sua irmã. Em depoimento, ele teria declarado que o ex-polegar constantemente se intrometia em assuntos familiares e teria destratado um sobrinho em público. Magro relatou que Costa teria humilhado o sobrinho Cristian na academia e no trabalho em razão do corte de cabelo dele falando que era de ‘maloqueiro’.  Segundo Magro, a agressão partiu após, o sobrinho ‘Cristian’ ter contado os episódios para ele, que foi tirar satisfações com o ex-músico. Magro alegou ainda que Costa recentemente teria exigido que cada um dos irmãos contribuísse financeiramente com uma reforma na casa da sua mãe (sogra do ex-polegar).

Ricardo e Sindy namoram há quase 4 anos. Eles moram juntos e têm um filho de 1 ano. Através de sua página no Facebook, Sindy deixou uma mensagem na sexta-feira, 12, falando sobre o estado de saúde de Ricardo. “Amigos e fãs, venho informar o estado de saúde do Ricardo Costa. No momento ele segue internado por causa das medicações, mas passa bem. Em breve voltará as atividades normais. Agradecemos a todos pelo carinho, orações e mensagens recebidas. Peço desculpas e a compreensão de todos, pelas mensagens e ligações não atendidas, foram muitas e estou sem tempo para responde-las. Obrigada”, escreveu ela.

Ricardo Costa foi baterista do grupo Polegar, sucesso nos anos 1980. No ano passado, ele trocou os palcos pela gastronomia. Morando em Taubaté, interior de São Paulo, ele é dono do Polegar Lanches, um ônibus transformado em food truck onde tenta conquistar os fãs pelo paladar. No momento, o estabelecimento permanece fechado.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook