Últimas

Rio 2016: veja as musas do Boulevard Olímpico

No lugar que já se tornou point nesta Olimpíada, não faltam estilo e beleza. Mais de 900 mil pessoas já passaram por lá desde o início dos Jogos.

Musas do Boulevard Olímpico - A fluminense Helena Souza, estudante (Foto: Marcos Serra Lima / EGO) Helena Souza, estudante de São Gonçalo, região metropolitana do Rio: Boulevard Olímpico tem desfile de musas (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Desde o início dos Jogos, não se fala em outra coisa no Rio: o Boulevard Olímpico, que anda tão disputado quanto um ingresso para assistir a alguma partida do Brasil. É lá onde gente de todas as tribos se encontra para visitar atrações como a Casa do Brasil, o Museu do Amanhã, conferir shows e tirar selfies e mais selfies nos painéis de artistas plásticos como Eduardo Kobra, Vik Muniz e Rita Wainer. Ou, simplesmente, dar uma pinta.

A gente já mostrou que o público tem arrasado no look para ir ao Boulevard. E entre as mais de 900 mil pessoas que já passaram por lá desde o início da Olmpíada Rio 2016, não há só estilode sobra, mas também beleza. Olha só as musas que andam circulando na área que vai da Praça Mauá à Praça XV!

E não falta passarela: enquanto Gisele Bündchen contou que na cerimônia de abertura, no Maracanã, realizou o maior desfile de sua vida, com 128 metros de extensão, no Boulevard são três quilômetros!

Musas do Boulevard Olímpico - A carioca Gabrielle de Freitas, estudante de Arquitetura (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) A carioca Gabrielle de Freitas, estudante de Arquitetura (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Musas do Boulevard Olímpico - A carioca Laís de Souza, biomédica (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Musas do Boulevard Olímpico – A carioca Laís de Souza, biomédica (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Musas do Boulevard Olímpico - A carioca Amanda Pereira, estudante de Direito (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) A carioca Amanda Pereira, estudante de Direito, contou ao EGO que foi conferir os shows do Boulevard e os murais com street art (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Musas do Boulevard Olímpico - Carolina Messias, estudante de Biologia (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Carolina Messias mora na Pavuna, na Zona Norte do Rio, e estuda Biologia. Com 1,83m, ela sonha em ser modelo (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Musas do Boulevard Olímpico - A carioca Helen Carneiro, dentista (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Musas do Boulevard Olímpico – A carioca Helen Carneiro, dentista (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Musas do Boulevard Olímpico - A carioca Fernanda Maria Ramos, professora (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) A carioca Fernanda Maria Ramos, professora, no Boulevard Olímpico: “Rola muita paquera” (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Musas do Boulevard Olímpico - A carioca Júlia Martins, estudante de Geografia (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)A carioca Júlia Martins, estudante de Geografia: “O Boulevard é incrível. Visitei a Casa do Brasil e adorei” (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Musas do Boulevard Olímpico - A carioca Leilane Almeida, estudante (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) “Adorei ver os grafites”, disse a carioca Leilane Almeida, estudante. Vaidosa, ela refaz os dreadlocks a cada três meses (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Musas do Boulevard Olímpico - A carioca Mariana Freire, analista de contas médicas (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Show de musas no Boulevard Olímpico: a carioca Mariana Freire, analista de contas médicas foi curtir o evento depois do trabalho, em plena segunda-feira, 15. “Adorei, acho que nosso dinheiro foi bem empregado”, comentou (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook