Últimas

Rita Lee vive vilã extraterrestre em nova série da Warner Channel

Em ‘Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis’, cantora dá vida ao Grão Mestre e Chanceller. Produção está prevista para o final do ano.

Rita Lee (Foto: Divulgação / WARNER CHANNEL)Rita Lee como vilã em nova série da Warner Channel (Foto: Divulgação / WARNER CHANNEL)

Aos 68 anos, Rita Lee não para de surpreender. A cantora participou das gravações da nova produção nacional da Warner Channel, chamada “Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis”, que tem estreia prevista para o final do segundo semestre deste ano. Na imagem divulgada pelo canal, a eterna estrela da banda “Os Mutantes” aparece de peruca branca e quase irreconhecível.

A artista, que recentemente fez uma homenagem a David Bowie, faz uma participação especial no seriado dando vida ao Grão Mestre e Chanceller, um dos grandes vilões da história. Segundo a Revista Quem, o personagem é um extraterrestre. Mas essa não é a primeira vez que Rita mostra sua veia cênica. Ela também já participou de outros filmes, como “Durval Discos” e “Dias Melhores Virão”, e também da novela “Top Model”.

Com direção de André Moraes, “Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis” terá 13 episódios e foi gravada em diversas locações de São Paulo entre os meses de maio e julho deste ano. De acordo com informações da Warner, a série narra a história de três nerds que precisam salvar o mundo quando a Terra é ameaçada por uma aliança formada por aliens, ninjas e zumbis.

Interpretado pelos atores Michel Joelsas, Daphne Bozaski e Thalles Cabral, o trio conta com a ajuda de um exótico manual e do mestre da resistência humana, vivido por André Abujamra, para essa grande tarefa. Também estão no elenco Jandira Martini, como a avó do personagem de Michel Joelsas, e André Bankoff.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook