Últimas

Rodrigo Caio brilha pela seleção na Rio2016 e entra na lista de reforços do Milan

Proposta de levar o jogador apenas em dezembro, depois de encerrado o Brasileirão, seduz o São Paulo

Rodrigo Caio é um dos pilares do setor defensivo da seleção olimpíca, que não sofreu gols ainda nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Alvo do Sevilla e da Lazio, o jogador do São Paulo desperta agora o interesse do Milan. O clube italiano teria entrado em contato com pessoas próximas ao atleta de 23 anos.

O Milan, recentemente comprado pelo grupo chinês Fininvest, planeja um projeto de reconstrução e mira no brasileiro para reforçar a defesa. O Rossonoero estaria disposto a contar com o jogador apenas em dezembro, depois do término do Brasileirão, o que agrada o Tricolor.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
René Simões redefine o “monstro” Neymar | Piores contratações do Barcelona | Luis Enrique: Messi é o futebol na sua essência


Com suposta proposta de 9,5 milhões de euros por 80% dos direitos de Rodrigo Caio, do Sevilla, o São Paulo nega contato oficial dos espanhóis. Na terça-feira (16), o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva disse que há vários interessados, mas despistou sobre a negociação.

“Oficialmente não recebemos nenhuma proposta, mas sabemos que existe o interesse não só do Sevilla, mas de outras equipes. Ele tem se revelado um jogador de muita qualidade e personalidade na Olimpíada. Espero que o Ricardo conte com ele, que ele volte na segunda-feira como campeão olímpico e mais valorizado. Vai despertar interesse, mas espero contar com ele para a formação de uma equipe forte”, garantiu ele.

Os números de Rodrigo Caio pela Seleção nas Rio2016.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook