Últimas

Ronaldinho Gaúcho valoriza bronze olímpico e revela torcida pela Seleção na Rio2016

Craque comemora vitória sobre a Dinamarca e relembra conquista nos Jogos de Pequim

O Ouro olimpíco é um sonho antigo do Brasil. Várias vezes, a Seleção bateu na trave. São três medalhas de prata e duas de bronze, uma delas em Pequim-2008, quando o craque Ronaldinho Gaúcho estava na equipe. O ídolo brasileiro destacou o terceiro lugar naquela Olimpíada como uma das conquistas mais importantes de sua carreira e revelou torcida por Neymar e cia na Rio2016.

“Uma das coisas mais importantes que um atleta pode ter é uma medalha olímpica. Torço muito para que essa nova geração conquiste essa medalha, que faça história, pois é algo que ninguém nunca vai tirar deles. Espero que eles conquistem a medalha de ouro igual esses caras aqui,que são medalha de ouro aqui no samba”, falou Ronaldinho Gaúcho em entrevista ao Madruga SporTV.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O Leicester vai repetir a dose? | Os fracassos da Argentina | “Barça vai contratar outro atacante”


“Hoje eu estou curtindo feliz demais com a vitória do Brasil, feliz de estar aqui com os meus amigos, de curtir um show maravilhoso. Eu vou bagunçar hoje, vou tocar, vou me divertir, hoje eu vou bagunçar”, afirmou ele.

Atualmente sem clube, mas atuando em partidas de exibição pelo mundo, Ronaldinho segue com futuro indefinido. Recentemente, ele recebeu uma proposta para disputar uma partida na Austrália, mas não chegou a acordo com o clube.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook