Rooney diz qual foi o zagueiro mais difícil que enfrentou e exalta Messi

O ídolo do Manchester United também teceu elogios a Xavi, ex-jogador do Barcelona

Wayne Rooney já enfrentou vários zagueiros durante a sua carreira, mas nenhum foi tão difícil de passar do que John Terry. O camisa 10 do Manchester United teve incontáveis duelos contra o ídolo do Chelsea, e pode voltar a encontrar o defensor de 35 anos. Afinal de contas, o técnico José Mourinho prometeu escalá-lo no ataque.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Oscar fica no Chelsea??? | United vai pagar uma “bolada” por Pogba | Sané está em Manchester


“O melhor defensor é, provavelmente, John Terry. Ele lê o jogo bem, é forte e muito duro de se jogar contra”, afirmou o atacante para o seu site oficial.

Rooney reconheceu a dificuldade de passar por John Terry (Foto: Getty Images)

O ídolo do Manchester United também exaltou outros dois jogadores de diferentes setores. Para o meio de campo, elogios a Xavi; para o ataque, um relato impressionante a respeito de Lionel Messi.

Xavi e Messi são jogadores que encantaram o atacante inglês (Foto: Getty Images)

“Para o meio de campo, eu apontaria o Xavi. Ele tem tudo: um passe brilhante, visão, criatividade e liderança”, avaliou o capitão da Seleção Inglesa. “O melhor atacante tem que ser Lionel Messi. Na minha opinião ele é o melhor jogador de todos os tempos e eu tenho honra de ter jogado no mesmo gramado que ele”, finalizou Rooney.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook