RUMORES: Fàbregas entra para a lista da Juventus

A Velha Senhora busca um nome para o meio com a saída de Paul Pogba e, com os milhões recebidos do United, pode tentar a contratação do catalão do Chelsea


Tendo realizado a maior venda da história do futebol com a ida de Paul Pogba para o Manchester United, a Juventus se dá o direito de sonhar grande para o novo nome da meia cancha. O nome da vez? O espanhol Cesc Fàbregas.

De acordo com o site Tuttosport, o meia do Chelsea é um dos principais nomes nos quais a Velha Senhora pode investir para reforçar o setor. Além de perder o valioso francês, o técnico Massimiliano Allegri não poderá contar com Claudio Marchisio por algum tempo, já que este se recupera de uma lesão grave, fazendo com que o meio seja a prioridade do momento em Turim.

Além de Fàbregas, a Juve olha para outros nomes como Nemanja Matic (também do Chelsea), Blaise Matuidi (PSG), Alex Witsel (Zenit), Adrien Rabiot (PSG) e James Rodríguez (Real Madrid). Até o momento, chegaram ao clube nomes como o meia Miralem Pjanic, o zagueiro Medhi Benatia e o atacante Gonzalo Higuaín.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
As últimas novas do mercado!



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook