Últimas

"Sai do City quem quer", diz Guardiola sobre Hart

Barton, ex-jogador do City, condenou a forma como o clube e o técnico tratam o goleiro: “É repugnante”

Com Claudio Bravo cada vez mais próximo do Manchester City e com constantes rumores sobre a saída de Joe Hart, Pep Guardiola afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (19), que não irá segurar o goleiro caso ele opte deixar o clube inglês.

“Não sei se os jogadores não estão felizes aqui ou se eles querem ficar. Eles decidem sobre o seu futuro. Mas não falo apenas sobre Joe Hart, me refiro a todos os jogadores”, disse.

Números de Hart na Premier League 2015-16:

No entanto, a postura do City e do técnico não vem agradando Barton, ex-jogador do clube e que atualmente joga pelo Glasgow Rangers. Ele saiu em dfesa do goleiro com fortes declarações à imprensa britânica.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Henry: “Guardiola é muito intenso” | Por que Guardiola quer Bravo? | O que esperar de Pato e Ganso na temporada europeia?


“Este não é o City que eu deixei. Vejo que agora são duas organizações totalmente diferentes. Naquela época, não tratavam um jogador que tem servido tanto tempo a equipe desta forma. É nojento. É um goleiro completo e que poderia ter tido maiores realizações, mas preferiu ficar no City.”, afirmou.

“Precisa sersimples, decência humana, independentemente de quão bom um treinador você é, por que tratá-lo assim? ” concluiu.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook