Últimas

Saiba como foi a participação dos famosos na abertura da Olimpíada

Gisele Bundchen (Foto: William Volcov/BPP/AgNews)Gisele Bündchen arrasa em abertura da Olimpíada (Foto: William Volcov/BPP/AgNews)Header Olimpíada Rio 2016 (Foto: EGO)

Na noite desta sexta-feira, 5, aconteceu no Estádio do Maracanã a cerimônia de abertura da Olimpíada Rio 2016.

A celebração, que durou quatro horas, começou emocionante com a participação de Paulinho da Viola cantando o hino nacional. Em seguida, uma encenação mostrando um pouquinho da história do país arrepiou os brasileiros que assistiam o evento. Fosse de dentro ou de fora do estádio.

Lá de dentro, aliás, muitas estrelas nacionais deixavam suas marcas. Gisele Bündchen, por exemplo, apareceu arrasadora com um vestido longo, cruzando o estádio ao som de “Garota de Ipanema”.

Elza Soares também foi ovacionada ao cantar no evento. Apesar de aparecer sentada, a cantora publicou em seu Instagram, minutos antes, uma foto em que aperece de pé e mostrando seu look cheio de brilho.

Ludmilla (Foto: Getty Images)Ludmilla (Foto: Getty Images)

Ludmilla, que foi bastante anunciada antes do evento, pouco apareceu nas imagens. E o fato não passou desapercebido pelos internautas.

Junto com ela, o Dream Team do Passinho mostrou um pouco da malemolência brasileira.

E já que é pra tombar, tombei! Já diria Carol Conka, que abafou ao aparecer de top e shortinho hot pant no meio do estádio ao lado da MC Soffia.

Durante o tradicional desfile das delegações, Lea T. também arrasou assim que apareceu pedalando a bicicleta que vinha à frente do time brasileiro. Após os discursos de ícones do esporte e do anúncio oficial de abertura dos jogos, veio a tão esperada apresentação de Anitta. Diferente do que era esperado, a cantora deixou sua levada de funk e pop de lado e se jogou no samba ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Juntos, os três entoaram “Isto Aqui, o Que É?” com direito a bateria de escola de samba.

Longe do palco principal
Além das estrelas do evento, teve também quem foi para o Maracanã só para assistir a festa. Como foi o caso do casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que postou foto no Instagram do local todo iluminado.

Zeca Pagodinho e Hortência (Foto: Reprodução / Instagram)Zeca Pagodinho e Hortência
(Foto: Reprodução / Instagram)

E por falar em Flávia Alessandra, sua filha Giulia Costa também seguiu para o estádio e foi uma das famosas adeptas do uso do metrô para chegar ao local. Assim como Suzana Vieira e Maitê Proença.

Ah! O bastidor dos famosos também foi para lá de agitado e contou com muitos cliques de famosos reunidos. Teve Zeca Pagodinho com Ludmilla e Regina Casé, a apresentadora com Gisele Bündchen e a família, teve Zeca de novo ganhando massagem de Hortência, e muito mais.

E esse foi só o começo dos Jogos Olímpicos. Avante, Brasil!

Caetano Veloso, Anitta e Gilberto Gil  (Foto: Instagram / Reprodução)Caetano Veloso, Anitta e Gilberto Gil (Foto: Instagram / Reprodução)

 

Regina Casé e Jorge Ben Jor (Foto: Reprodução / Instagram)Regina Casé e Jorge Ben Jor (Foto: Reprodução / Instagram)
Karol Conka e MC Soffia (Foto: Reuters)Karol Conka e MC Soffia (Foto: Reuters)
Gisele Bundchen (Foto: William Volcov/BPP/AgNews)Gisele Bundchen (Foto: William Volcov/BPP/AgNews)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook