Sampaoli ainda tem esperanças de superar o Barcelona

O técnico do Sevilla avaliou os seus primeiros meses de trabalho e revelou que vai poupar alguns jogadores, devido à proximidade da estreia na La Liga

Jorge Sampaoli sabe que será muito difícil virar o jogo contra o Barcelona e ficar com o troféu da Supercopa da Espanha. No entanto, o técnico do Sevilla mantém as esperanças. Mesmo com a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, e com vários desfalques por lesão, o técnico argentino garante que não pretende mudar o estilo de jogo de sua nova equipe.

“A ideia é modificar algumas coisas, por alguns inconvenientes e sabendo que jogaremos outra partida daqui a três dias”, disse em entrevista coletiva. “Vamos mudar alguns jogadores para termos gente em boas condições para o sábado. Não é uma questão de prioridades. Não podemos colocar jogadores que não estejam em condições. A ideia é colocar jogadores que estão mais descansados”.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
City ‘atropela’ na Champions League | UCL: brasileiro decide para time alemão | FIFA 17: novidade para Messi


“Sabemos das dificuldades que o rival pode nos trazer. Temos inconvenientes, mas se tivermos uma tarde eficiente podemos virar. Tomara que tenhamos essa possibilidade”, disse Sampaoli, que avaliou os seus primeiros meses de trabalho à frente do Sevilla.

Na Supercopa da Europa, derrota para o Real Madrid (Foto: Getty Images)

Na ida da Supercopa da Espanha, o Barcelona venceu por 2 a 0 (Foto: Getty Images)

“É preciso analisar o que os nossos jogadores fizeram em cada jogo. É preciso melhorar no plano organizativo, mas nós disputamos a posse de bola com o Barcelona. Modificamos a ideia do futebol e o tempo vai dizer se nós acertamos”.

“O que eu gostaria, é que quando eu for embora não lembrem apenas por ganhar. Mas também pela maneira de como se ganhou. A forma é importante. No Camp Nou vamos ter vários desfalques, mas vamos buscar o jogo (…) Nós vamos com a esperança de fazer uma grande partida, isso é algo que não vão tirar de nós. Nós vamos jogar na casa da equipe mais poderosa do mundo. É preciso enfrentar eles com segurança”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook