Últimas

Sampaoli: "Faltou consolidar o grande domínio que tivemos"

Sevilla sofreu o gol de empate nos acréscimos, a virada na prorrogação, e deixou escapar o título da Supercopa da UEFA após perder por 3 a 2 para o Real Madrid

Jorge Sampaoli disse que o seu time não conseguiu consolidar o seu domínio na segunda etapa da partida contra o Real Madrid, pela Supercopa da UEFA. O Sevila sofreu o empate nos acréscimos com o gol de Sergio Ramos, a virada na prorrogação com o de Dani Carvajal, e deixou escapar o título europeu. 

Apesar disso, Sampaoli ficou orgulhoso do esforço do Sevilla na final, mas lamentou a sua incapacidade de impor o seu domínio, principalmente no segundo tempo do confronto no Lerkendal Stadion, em Trondheim, Noruega. 

“O que nos faltou foi consolidar o grande domínio que tivemos na segunda parte. O Real Madrid pressionou muito nos primeiros 20 minutos, mas depois conseguimos equilibrar e ser melhores. Conseguimos controlar e podíamos ter vencido, mas ganhou a equipe que aproveitou as suas virtudes”, disse Sampaoli depois do seu primeiro grande desafio no comando do Sevilla.

 Getty Images

“Estou orgulhoso do jogo da minha equipe. Com tão pouco tempo de trabalho, a equipe mostrou bravura, e a maneira como jogamos contra os campeões europeus foi emocionante para mim. Valorizo muito isso”, acrescentou.

Apesar ter perdido a Supercopa da UEFA, o Sevilla tem a chance de bater de ganhar um outro troféu neste início temporada: neste domingo (14), o time de Sampaoli volta a campo, desta vez pela Supercopa da Espanha, contra o Barcelona no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Marcelo faz bonito após título | Supercopa: Real Madrid 3×2 Sevilla | Todos os números da Supercopa!



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook