Últimas

Santa Cruz 0x1 Fluminense: Henrique ‘Ceifador’ aproveita falha do goleiro e garante triunfo carioca

O atacante fez o seu segundo gol pelo clube das Laranjeiras, que emplaca a segunda vitória seguida. Santinha não vence há seis jogos

Não adiantou nada jogar em casa, para os pouco mais de oito mil espectadores. O Santa Cruz foi derrotado por 1 a 0 para o Fluminense e chegou a seis jogos sem vitórias no Brasileirão. Do outro lado, o Tricolor atingiu, pela primeira vez no certame, a marca de dois triunfos consecutivos. No total, já são quatro partidas sem derrotas para o time de Levir Culpi.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Classificação do Brasileirão | Resultados da 21ª rodada | Tudo sobre o Brasileirão!


Com o resultado, conquistado graças ao gol de Henrique Dourado, a equipe das Laranjeiras chegou a 31 pontos e está em oitavo. Já os pernambucanos seguem com 19, na penúltima posição. Na próxima rodada, o Fluminense o Palmeiras em Brasília e o Santa viaja para jogar contra o Cruzeiro.

O jogo

(Foto: Mailson Santana/Fluminense/Divulgação)

Nos primeiros minutos, a impressão era de que os donos da casa fariam de tudo para acabarem com a sequência de resultados negativos. Pelo Santinha, Derley levava mais perigos. Só que o Fluminense foi mais eficiente.

Aos 30 minutos, Henrique Dourado aproveitou escanteio batido por Gustavo Scarpa e, com incrível liberdade, chutou para o fundo das redes. Em busca de não estrear com derrota no Santa Cruz, o técnico Doriva efetuou duas alterações logo no intervalo. Mas não deu certo, e o goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense, fez apenas uma defesa mais complicada. Foi ainda no início do segundo tempo, após arremate de João Paulo. No final das contas, a vitória ficou mesmo com os cariocas.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook