Últimas

Santos 2 x 0 Cruzeiro: Peixe vence a quarta seguida em casa e afunda a Raposa no Z-4

Equipe comandada por Dorival Júnior assume temporariamente a vice-liderança do Brasileirão

Com gols de Vitor Bueno e Lucas (contra), o Santos venceu o Cruzeiro por 2 a 0 neste domingo (31), na Vila Belmiro, chegou ao seu quinto jogo de invencibilidade e se manteve firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

Com 32 pontos, o Peixe assumiu momentaneamente a segunda colocação. Palmeiras e Grêmio que jogam às 18h30 (de Brasília) ainda podem ultrapassar o time da baixada. Já a Raposa, que contou com a estreia de Mano Menezes, segue na vice-lanterna, com apenas 15 pontos.

Até o Santos abrir o placar aos 16 minutos do segundo tempo, quem estava melhor era o Cruzeiro, que perdeu chance clara com Willian no primeiro tempo. Depois do intervalo, a equipe mineira ainda perdeu mais duas chances de abrir o placar até Vitor Bueno receber bela assistência de Caju e colocar o Peixe na frente. Aos 29 minutos, Lucas cabeceou contra o próprio gol e aumentou a vantagem dos donos da casa.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (3), contra o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), na Arena Pantanal. No dia seguinte, às 21h, o Cruzeiro recebe o Internacional no Independência.


(Foto: Ivan Storti/Santos FC)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Classificação do BR | Os resultados da rodada  | Os próximos jogos do Santos



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook