Últimas

Santos 3 x 0 Atlético-MG: Ricardo Oliveira marca dois e comanda vitória do Peixe sobre o Galo

Atacante marca seus primeiros gols no Brasileirão 2016, ajuda equipe a vencer o Galo e devolve o Santos ao G4

Neste domingo o Santos recebeu o Atlético Mineiro na Vila Belmiro em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os dois times brigando pelas primeiras posições na tabela, o time comandado por Dorival Junior não deu chances ao time mineiro, vencendo a partida por 3 a 0, quebrando a série de cinco vitórias seguidas do adversário.

O jogo

O Peixe começou a partida com tudo, pressionando o time visitante nos primeiros minutos. E a pressão deu certo. Aos 12 minutos, Jean Mota cobrou escanteio pela esquerda no meio da área e Gustavo Henrique saltou no segundo andar para testar com força, no canto direito de Victor.

Após um bom inicio de jogo, o Santos recuou e passou a apostar nos contra ataques. Ricardo Oliveira teve oportunidade de ampliar o placar em duas oportunidades, mas viu Leonardo Silva se recuperar e salvar o Galo. Já o Atlético Mineiro demorou a entrar no jogo e foi criar oportunidades apenas no final da etapa. Na melhor delas, Pratto carimbou o travessão de Vladimir, em tentativa de cabeça, após cobrança de escanteio.


(Fotos: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação)

GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Números e pranchetas da partida | ► Gols da rodada | Mais BRASILEIRÃO


O Galo voltou melhor do vestiário e foi para cima do Santos em busca do empate. No entanto, apesar de criar ótimas oportunidades com Maicosuel (duas vezes) e Fred, o time mineito acabou parando nas boas defesas de Vladimir e ainda viu o time da baixada ampliar o placar.

Aos 23 minutos, Jean Mota cobrou mais um escanteio com perfeição, acertando a cabeça de Ricardo Oliveira que mergulhou para fazer o segundo. Já no final do jogo, nos acréscimos, Vitor Bueno puxou ótimo contra ataque, arrancou até a entrada da área e rolou para Ricardo Oliveira bater cruzado, fechando o placar do jogo.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo para a 21ª rodada do Brasileirão. O Atlético Mineiro recebe o Atlético Paranaense pela manhã, enquanto o Santos vai encarar o Coritiba no Couto Pereira no final da tarde.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook