Últimas

Santos 3 x 1 Vasco: Que vantagem, Peixe!

Com boa apresentação do veterano Renato, paulistas vencem na ida das oitavas da Copa do Brasil e deixam vaga bem encaminhada

O Santos saiu na frente na primeira partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando na Vila Belmiro contra o Vasco, o Peixe dominou as ações ofensivas até a metade do segundo tempo e construiu uma boa vantagem para o jogo de volta no Rio de Janeiro: 3×1. Renato, Ricardo Oliveira e Lucas Lima anotaram os gols da equipe da casa e Éder Luís reduziu o marcador.

A partida de volta será realizada no dia 21 de setembro, quarta-feira, às 21h45. Mesmo se perder por 1×0, o Peixe garante a vaga.

 O jogo

O Peixe foi o dono de todo o primeiro tempo. Com o reforço de Zeca, Thiago Maia e Gabriel, o time jogou com muita velocidade pelos lados de campo e construiu um bom resultado antes do apito final. O time assustou o goleiro Martin Silva desde o primeiro minuto, mas o primeiro gol saiu aos 30 minutos. Lucas Lima levantou a bola para área e Renato nem precisou subir para desviar a bola de cabeça para as redes. Sete Minutos depois Ricardo Oliveira ampliou com um golaço. Ele cobrou falta da entrada da área e deixou o goleiro do Vasco de camarote vendo a bola bater no travessão e entrar.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os números da partida | CdB: próximos jogos | Mais COPA DO BRASIL


Precisando de um gol o Vasco voltou melhor. Na primeira chance Andrezinho acertou a trave de Vanderlei. Mas quem marcou mais uma vez foi o Santos. Depois de excelente troca de passes e bola caiu no pés de Renato. O capitão viu Lucas Lima livre e de calcanhar deixou o camisa 20 livre para bater colocado no canto direito. Após o gol o Peixe reduziu o ritmo e deixou espaços para o Vasco no campo de ataque. De tanto insistir  os cariocas empataram no último minuto. Ederson chutou forte, Vanderlei deu rebote e Éder Luis reduziu a vantagem.

O Santos entra em campo novamente no próximo domingo. A equipe recebe o Figueirense, às 11h, na Vila Belmiro. O Vasco joga fora de casa pela Série B no sábado. O time enfrente o Tupi, em Juiz de Fora, às 16h30.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook