Últimas

Santos segue atrasando direitos de imagem e espera vender jogador para colocar as contas em dia

Diretoria espera negociar pelo menos um dos destaques da equipe nesta janela de transferências

O Santos completará no próximo dia 20 dois meses de atraso dos direitos de imagem do elenco. O problema revelado pelo UOL é o mesmo que o clube já passou em março deste ano. Questionado sobre o tema em entrevista coletiva nesta quarta-feira (17), o atacante Ricardo Oliveira preferiu não polemizar.

“Eu quero fugir desses assuntos. Precisa apurar com quem deu a informação. É um assunto que nós, atletas, procuramos focar no trabalho, e a diretoria cumprir com o que foi firmado e assinado. Eu acho que tem todo um empenho de ambos, de nós atletas em campo, e diretoria de cumprir prazos. Isso pra nós é algo que vai tirar a gente do objetivo. São informações que vêm pra atrapalhar, tirar do foco, e isso te afirmo que não vai acontecer. Sabemos o caminho e não vamos desviar”, afirmou.

“Diretoria tem cumprido tudo com a gente, em todos os sentidos, com esforços pra cumprir os prazos. Tem pendências que diretoria sempre tem feito esforços pra cumprir e tem determinado pra nós que estão engajados para fazermos só nosso trabalho dentro de campo. Ainda que fosse verdade ou mentira, futebol precisa vender, então sempre vai haver essa situação. Desse caminho a gente não sai. Diretoria tem feito esforço enorme pra cumprir prazos. Estamos satisfeitos com a sinceridade que eles têm nos tratado”, completou.


(Foto: Ricardo Saibun/Santos FC/Divulgação)

Para resolver a questão sem precisar fazer empréstimo bancário, a diretoria do Peixe espera vender pelo menos um dos seus destaques ainda nesta janela de transferências, que se encerra no dia 31 de agosto. Com várias propostas, o atacante Gabriel é o jogador mais próximo de sair.

Além de Gabigol, Thiago Maia e Zeca, que também estão com a seleção olímpica, também são cotados a serem negociados para algum clube do exterior.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Zero para o mercado brasileiro | United quer Gabigol | Laor morre aos 73 anos



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook