Últimas

Santos x Flamengo, São Paulo x Atlético-MG, Cruzeiro x Internacional – Confira os jogos da 18º rodada do Brasileirão

Goal preparou um resumo com os duelos da penúltima rodada do primeiro turno, que só será encerrada em setembro

Duas partidas abrem a rodada nesta quarta-feira (3), às 19h30 (horário de Brasília). No Joia da Princesa, o Vitória enfrentará o Coritiba, enquanto o Sport receberá o América-MG na Ilha do Retiro.

O vice-líder Santos enfrentará o quinto colocado Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. No Peixe, Dorival Júnior não poderá contar com Lucas Lima, com edema muscular na coxa esquerda, e Ricardo Oliveira, poupado por um incômodo no joelho direito. Jean Mota e Rodrigão devem ser os substitutos.

Do outro lado, o técnico Zé Ricardo não terá o zagueiro Juan, que sofreu um estiramento na panturrilha esquerda. Réver, que foi poupado contra o Coritiba, deve voltar e formar dupla com Rafael Vaz.


(Foto: Staff Images)


O líder Corinthians vai a Curitiba para enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada. Sem André, suspenso, e Danilo, com edema muscular na panturrilha direita, o técnico Cristóvão Borges deu indícios de que escalará Lucca no ataque.


(Foto: Friedemann Vogel/Getty Images)


Na quinta-feira (4), às 19h15 (horário de Brasília), o Botafogo irá encarar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. O técnico Ricardo Gomes ainda não esboçou a equipe para o duelo. Recuperados de lesão, Leandrinho e Rodrigo Pimpão estão à disposição. Já Rodrigo Lindoso, com dores musculares na coxa direita, deve ser substituído por Dudu Cearense.


(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


São Paulo e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. Para o seu último jogo no clube antes de assumir a seleção argentina, o técnico Edgardo Bauza deverá fazer três alterações. Bruno e Cueva, suspensos, deverão ser substituídos por Buffarini e Wesley, respectivamente. No ataque, Chavez entrará no lugar de Centurión. O Tricolor inicia a rodada na décima colocação.

Já o Galo, que está na sexta posição, segue com a escalação escondida por Marcelo Oliveira. Recuperado de incômodo na região lombar, Carlos César não deve ser problema. A dúvida fica se o treinador optará por iniciar o confronto com Lucas Cândido ou Lucas Pratto.


(Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação)


No mesmo dia e horário, o quarto colocado Grêmio receberá em casa o Santa Cruz. Sem Edilson, suspenso, o técnico Roger Machado confirmou a escalação de Wallace Oliveira.


(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação)


Cruzeiro e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Independência. Tentando deixar a vice-lanterna do Brasileirão, a Raposa deverá ter Bruno Ramires e Ramón Ábila nas vagas de Henrique e Willian, respectivamente. O volante ainda não se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o atacante cumprirá suspensão automática.

No Inter, Falcão tem uma lista extensa de desfalques. Leandro Almeida e Anselmo foram diagnosticados com lesão muscular na coxa direita e se juntam a Danilo Fernandes no departamento médico. Além do trio, Paulão, suspenso, também desfalca o Colorado.


(Foto: © Lucas Uebel/Light Press/Cruzeiro)


Tentando recuperar a liderança, o agora terceiro colocado Palmeiras jogará contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá. O técnico Cuca não deu pistas do time que vai a campo. Edu Dracena, suspenso, deverá ser substituído por Thiago Martins. Gabriel Jesus, com a seleção olímpica, além de Fernando Prass e Mina, lesionados, seguem fora.


(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


A 18º rodada só será completada no dia 3 de setembro quando o Fluminense receberá o Figueirense no Édson Passos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook