São Paulo 1 x 2 Atlético-MG: Maicosuel e Victor brilham e garantem vitória mineira em despedida de Bauza

Tricolor Paulista abre o placar com Andrés Chávez, mas permite virada do Galo com gols de Mago e Lucas Pratto. Vitória aproxima o time de Marcelo Oliveira do G-4

Após a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores, o Atlético-MG foi à forra contra o São Paulo, nesta quinta-feira (4), e venceu a equipe paulista em pleno Morumbi, por 2 a 1, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os protagonistas do jogo que marcou a despedida de Edgardo Bauza e a estreia de Buffarini foram Victor e Maicosuel.


Edgardo Bauza se despede do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação)

Com o resultado, o Galo chega a 32 pontos, mesmo número do Grêmio, quarto colocado. O que separa o time de Belo Horizonte do G-4 é o saldo de gols. O Tricolor Paulista, por outro lado, permanece na 10ª posição, com 23.

O primeiro tempo foi de Maicosuel. O atacante fez ótima partida e participou dos dois lances que acarretaram em gol do Atlético. Quem abriu o placar, no entanto, foi o atacante Andrés Chávez. Ele aproveitou o fato de Victor estar adiantado e o encobriu logo no início do confronto. A virada foi conduzida pelo Mago. Depois de passe de Fred, o camisa 70 balançou a rede. Na sequência, ele iniciou o lance que terminou em finalização de Lucas Pratto para o fundo da rede.


Buffarini fez a primeira partida pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Números completos da partida | O adeus de Bauza | Galo: meta atingida


Na volta do intervalo, o Galo teve que se segurar. Com o cansaço dos homens de frente, Marcelo Oliveira optou por colocar mais um volante na formação. E quem apareceu no confronto foi o goleiro Victor. Ele fez, no mínimo, três defesas preponderantes para garantir o resultado. Pedro Bertoluzzo, Kelvin e Thiago Mendes exigiram as melhores intervenções do arqueiro que fez jus à nomeação de São Victor por parte da torcida.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook