Últimas

São Paulo 1 x 2 Juventude: Zebra! Em jogo com pênalti duvidoso, Tricolor perde em casa e fica ainda mais pressionado

São Paulo tem atuação fraca no Morumbi e perde para time gaúcho, que está na Série C do Brasileirão

Em mais um jogo com atuação fraca, o São Paulo deu vexame e perdeu por 2 a 1 para o Juventude, time que está na série C do Brasileirão, no Morumbi, em partida de ida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Roberson duas vezes (uma delas em pênalti duvidoso), marcou para os gaúchos, enquanto Chávez descontou para o Tricolor.

Para avançar à próxima fase, o São Paulo precisará de um triunfo por dois gols de diferença (ou por um, desde que faça ao menos três) na partida de volta para poder avançar à próxima fase. Já o Juventude joga por um empate, ou por uma derrota por 1 a 0. Em caso de triunfo Tricolor por 2 a 1, a decisão da vaga será nas penalidades.

O jogo

O São Paulo tentou impor pressão nos primeiros minutos da partida, e chegou a assustar em cruzamento de Chávez, que Kelvin não conseguiu completar. Porém, o Juventude tinha a intenção de contra-atacar, e surpreendeu logo. Aos 9, Roberson entrou na área pela esquerda, se livrou da marcação e bateu forte, colocando o time gaúcho na frente.

São Paulo voltou a jogar mal em casa (Foto: Rubens Chiri/ São Paul/ Divulgação)

Depois disso, quem assistiu a partida teve de ter paciência. Sim, porque o Juventude ficou todo fechado atrás e dificultou a articulação do São Paulo, que sofreu para achar espaços. Mas quando eles começaram a aparecer, o Tricolor não desperdiçou. Na marca dos 40, Carlinhos cruzou na medida para Chávez deixar tudo igual.

O cenário do jogo não mudou na etapa complementar. O Tricolor seguiu com a bola nos pés, mas também continuou sem criar jogadas agudas. Michel Bastos, que entrou após o intervalo, foi quem mais tentou, arrematando de longe. E se a situação já estava difícil, piorou quando o árbitro marcou pênalti duvidoso de Thiago Mendes em cima de Lucas. Roberson marcou de novo. Ruan foi expulso na reta final, porém o São Paulo seguiu com dificuldades e o triunfo foi gaúcho.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook