São Paulo x Coritiba: Um dia após invasão, Tricolor busca reação

Ricardo Gomes busca seu primeiro triunfo na atual passagem pelo clube do Morumbi

Depois de um sábado (27) de terror no CT da Barra Funda, o São Paulo entra em campo neste domingo (28), contra o Coritiba, às 16h (horário de Brasília), pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro, tentando encerrar um jejum de quatro jogos sem vitória no Morumbi para, de quebra, fazer as pazes com a torcida e se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Tricolor é o 11º colocado, com 27 pontos, quatro a mais que o 17º colocado Vitória.

O último treino antes do confronto ficou marcado pela invasão de aproximadamente 500 torcedores, a agressão a três jogadores e o furto de material esportivo do clube.

Para o duelo, o técnico Ricardo Gomes voltará a jogar com Buffarini e Mena nas laterais já que Bruno sofreu estiramento na coxa esquerda e Carlinhos não foi bem contra o Juventude. Rodrigo Caio, que reforçaria o sistema defensivo da equipe, está fora por lesão. Assim, Lyanco segue formando dupla com Maicon.

Do outro lado, o técnico Paulo César Carpegiani ainda aguarda para saber se poderá contar com Kléber, que está com dores no pé após sofrer um pisão. Caso seja vetado, Vinicius ganhará nova oportunidade.

 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Denis;

Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena;

J. Schmidt, Hudson e T. Mendes;

Kelvin e Cueva;

Chavez

 
———————————————————————————————–
 

Wilson;

Dodô, L. Claro, Juninho e Benitez;

Edinho, J. Paulo, Juan, R. Veiga;

N. Berola e Kleber (Vinicius)


 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Geromel ou R. Caio? | Leco aciona MP e polícia | SP vê invasão premeditada



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook