Últimas

Sem vencer há um mês, Vasco vive o seu pior momento no ano

A equipe de São Januário não vence há cinco jogos (quatro na Série B) e cobrança da torcida aumenta

Contra o Vila Nova, pela 22ª rodada do Brasileirão da Série B, o Vasco sofreu a sua terceira vitória em casa neste ano. A incrível sequência de vitórias que começou no final de 2015 e terminou somente em junho ajuda o Gigante da Colina a ter um número bom em São Januário, mas o atual momento é o pior na temporada.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Série B: classificação | Resultados da rodada | Próximos jogos


Já são cinco jogos sem saber o que é vitória, algo raro neste 2016 vascaíno. A última vitória foi há exatamente um mês atrás, nos 2 a 1 sobre o Criciúma. Desde então, foram sete gols sofridos e cinco anotados; três empates e duas derrotas (uma delas para o Santos, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil).

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Na derrota da última terça-feira (30), o sistema defensivo voltou a mostrar lentidão e sofreu com os lançamentos. Diguinho foi um dos mais visados pela torcida, que vaiou o time depois do apito final.

O goleiro Jordi, que substitui Martín Silva, convocado para a Seleção Uruguaia, também falhou e ouviu bastante do técnico Jorginho. O próximo desafio, sábado (3), é considerado um dos mais complicados. O Vasco vai para Salvador enfrentar o Bahia.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook