Últimas

"Sempre somos favoritos" – A repercussão de Barcelona 6 x 2 Betis

Suárez valorizou a primeira vitória dos catalães na rodada de estreia do Campeonato Espanhol, e mais uma vez, elogiou Messi

Luis Suárez, autor de três gols do Barcelona na vitória por 6 a 2 sobre o Betis deste sábado (20), valorizou os três pontos conquistados na primeira rodada desta temporada do Campeonato Espanhol. Confira o que o uruguaio, e os outros personagens do jogo disseram após o apito final!


SUÁREZ


 Getty Images

“O Barcelona é sempre favorito e é um dos candidatos para ganhar La Liga. Sempre estamos entres as três ou quatro equipes que lutam pelo titulo. Hoje tivemos que demonstrar porque fomos os campeões da temporada passada e tínhamos que começar forte em casa, o que é sempre importante. “

“Leo começou como é, um monstro e o melhor jogador do mundo. Só me resta me render aos seus pés e desfrutar.”


LUIS ENRIQUE


 Getty Images

“Foi uma partida quase perfeita pela altura em que estamos. Não só pelo nível do futebol, mas também emocional. Eu vi os jogadores com mais vontade do que nunca. Foi uma partida completo e só tenho que parabenizá-los, bem como todos aqueles que torceram. É um orgulho ver todo mundo cantando o tempo todo no Camp Nou, é muito bom.”

“Arda pode jogar bem em ambas as posições. Tem que estar muito satisfeito porque demora para entrar nesta dinâmica e estamos vendo o Arda de sempre, feliz porque está mais integrado. Sergi Roberto tem ido na mesma linha, como sempre. Tem sido muito cuidadoso no setor defensivo, e no ataque, um meia a mais. É muito completo e será um dos melhores laterais.” 


RUBÉN CASTRO


 Getty Images

“Sabíamos que seria complicado. Fomos bem no primeiro tempo. Até os 35 minutos do jogo estava equilibrado, mas esses dois gols antes do intervalo nos prejudicou muito e diminuiu as nossas opções.”

“Não sei se o Barcelona é imparável, mas é muito difícil ganhar dele. Fizemos o que podíamos, mas o Barça tem uma grande equipe.”


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasil: Neymar para a glória | Hart não combina com Guardiola | Liverpool vende Benteke



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook